Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / MAMA Awards

MAMA Awards 2022 divulga primeiro lineup

A primeira lista de idols que participara a edição deste ano do MAMA Awards conta com girlgroups e boygroups; descubra os nomes!

Redação Publicado em 26/10/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte promocional da edição deste ano do MAMA Awards - Reprodução/Twitter/MnetMAMA
Arte promocional da edição deste ano do MAMA Awards - Reprodução/Twitter/MnetMAMA

Já anota aí! O MAMA Awards 2022 divulgou o primeiro lineup de artistas que irão subir ao palco da premiação para performar nos dias 29 e 30 de novembro, no Kyocera Dome de Osaka, no Japão.

Os nomes já confirmados para realizar apresentações no evento são os dos girlgroups e boygroups: Stray Kids, TXT, ITZY, ENHYPEN, IVE, TREASURE, Kep1er e JO1. Confira abaixo em quais dias cada um deles estará sob o foco das câmeras!

Dia 1 (29/11)

Stray Kids

TXT

Kep1er

JO1

Dia 2 (30/11)

ITZY

ENHYPEN

IVE

TREASURE

Vale lembrar que, na última segunda-feira, 24, a premiação revelou também a lista completa dos indicados para a edição deste ano, que poderão ser votados pelo público até o dia 4 de novembro, às 23h59 (horário da Coreia do Sul).

Criado em 1999, o MAMA Awards (conhecido anteriormente como Mnet Asian Music Awards), é uma das premiações de música asiática mais importantes da região. O evento, que ocorre anualmente, é realizado pela CJ E&M através do seu canal Mnet na Coreia do Sul.