Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / SEVENTEEN

MAMA 2023: Em discurso, Seungkwan, do SEVENTEEN, faz agradecimento especial à Moonbin

Após receber prêmio no MAMA Awards 2023, Seungkwan, do SEVENTEEN foi as lagrimas enquanto agradecia um de seus melhores amigos: Moonbin, do ASTRO

Redação Publicado em 29/11/2023, às 13h16 - Atualizado em 01/12/2023, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seungkwan, do SEVENTEEN, á esq.; e Moonbin, do ASTRO, à dir. - Divulgação/ Fantagio/ PLEDIS Entertainment
Seungkwan, do SEVENTEEN, á esq.; e Moonbin, do ASTRO, à dir. - Divulgação/ Fantagio/ PLEDIS Entertainment

O último dia do MAMA Awards 2023 foi emocionante! Um dos motivos pela tamanha comoção entre idols, apresentadores e fãs, foi a vitória do SEVENTEEN na premiação, que veio acompanhada também de um caloroso discurso de Seungkwan, onde ele realizou um agradecimento especial a um de seus grandes amigos: Moonbin, do ASTRO.

Na cerimônia realizada nesta quarta-feira, 29, o grupo performou às músicas “God of Music” e “SUPER”, assim como subiu ao palco para receber um dos prêmios principais da premiação (Daesang), ao vencer a categoria ‘Álbum do Ano’ com o disco “FML”, lançado em 24 de abril de 2023.

Em atividade desde 2015, esta foi a primeira vez que o grupo levou para casa o troféu de ‘Álbum do Ano’, o que levou a atriz Uhm Jung Hwa, que anunciou a vitória do grupo, as lágrimas enquanto afirmava: “Finalmente são eles, todo mundo. Finalmente são eles”.

Mais que isso, os discursos dos membros do SEVENTEEN se tornaram especiais, visto que eles puderam compartilhar mais sobre a história da formação e detalhes do que enfrentaram para chegar até aquele momento. Dentre esses, surgiu a declaração de Seungkwan, que mesmo inseguro em abrir seus sentimentos naquele momento, aproveitou a oportunidade para agradecer Moonbin, do ASTRO, que sempre apoiou o grupo.

Na ocasião, Seungkwan disse o seguinte:

Eu não sei se posso falar disso aqui. Este ano foi agitado. Mas para o meu amigo Binnie (Moonbin), que sempre amou e apoiou muito o nosso grupo, eu quero dizer a ele muito obrigado. Obrigado e eu te amo"

Durante a fala de Seungkwan, é possível notar que a emoção tomou conta de outros membros do grupo, e também, dos que estavam presentes, já que Sakura e Eunchae, do grupo feminino LE SSERAFIM, também foram vistas chorando no exato momento do discurso. Relembre!

Vale lembrar que Moonbin faleceu aos 25 anos em 19 de abril deste ano. O idol foi encontrado já sem vida por seu manager em sua casa no distrito de Gangnam por volta das 20h10 (horário da Coreia do Sul) daquela mesma data.