Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Malévola 3

Malévola 3: Angelina Jolie confirma novo filme com a vilã

Angelina Jolie é a intérprete da vilã nos dois filmes live-action da franquia "Malévola", lançados pela Disney em 2014 e 2019

Redação Publicado em 05/12/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie como Malévola - Divulgação/ Disney
Angelina Jolie como Malévola - Divulgação/ Disney

"Malévola 3" vai acontecer! A confirmação foi concedida pela intérprete da vilã de "A Bela Adormecida"  na franquia live-action, Angelina Jolie, em entrevista ao jornal Wall Street Journal, juntamente com a revelação de que o contrato da atriz para a sequência já foi assinado.

Na publicação, não há a revelação do título oficial da trama, assim como ainda não há a divulgação da previsão da data de estreia do novo filme.

Mais sobre Malévola

"Malévola" surgiu inspirado no conto de fadas "A Bela Adormecida", de Charles Perrault, assim como na adaptação animada da Disney de mesmo nome, lançada em 1959 sob a direção de Clyde Geronimi, Eric Larson, Wolfgang Reitherman e Les Clark.

O filme entrou em cartaz nos cinemas em 2014 para apresentar a história de origem da vilã, revelando que seu coração era puro até que o único homem que ela conheceu e se apaixonou a traiu e roubou suas asas, fazendo com que ela fosse vencida pela decepção e sede de vingança.

A trama ganhou uma continuação em 2019. Intitulado "Malévola: Dona do Mal", o filme foi dirigido por Joachim Rønning e tem a seguinte sinopse no Disney+:

"Malévola: Dona do Mal" é uma aventura repleta de fantasia que retoma a história muitos anos depois de "Malévola", no qual o público ficou sabendo sobre os eventos que endureceram o coração da vilă mais notória da Disney e a levaram a amaldiçoar a Princesa Aurora ainda bebê. O filme continua a explorar a conturbada relação da fada com chifres e a futura rainha enquanto formam novas alianças e encaram novos adversários na luta para proteger os Moors e as criaturas mágicas que lá vivem. "