Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Five Nights at Freddy’s

Maior terror do ano: Five Nights at Freddy's ocupa topo das bilheterias nos EUA e Brasil

Em duas semanas de exibição, Five Nights at Freddy's continua no topo das bilheterias

Redação Publicado em 06/11/2023, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de 'Five Nights At Freddy's' (2023) - Divulgação/ Bluemhouse
Personagens de 'Five Nights At Freddy's' (2023) - Divulgação/ Bluemhouse

O filme de “Five Nights At Freddy’s” continua assombrando as bilheterias ao redor do mundo. Em sua segunda semana em cartaz, a produção, que é baseada em um game de mesmo nome, arrecadou U$ 19.4 milhões, sendo o longa mais visto tanto no Brasil quanto nos EUA. Ao todo, o terror com animatronics já acumulou U$ 113.6 milhões.

A adaptação do jogo tinha um concorrente de peso nos cinemas: o filme concerto de Taylor Swift. O longa da cantora, intitulado “Taylor Swift — The Eras Tour Concert Film”, ficou em segundo lugar no ranking de bilheteria e arrecadou, em sua quarta semana de exibição, U$ 13.5 milhões. Apesar disso, sua arrecadação total é maior do que FNAF, sendo de U$ 165.9 mil. Contudo, há chances do longa estrelado porJosh Hutchserson arrecadar o mesmo valor, ou até mesmo mais do que a produção da loirinha.

Sequência?

Emma Tami, diretora de “Five Nights At Freddy’s” já deixou claro que deixou algumas “pontas soltas” no filme, para que houvesse espaço para uma possível sequência. Além da cineasta, a Bluemhouse, produtora do live-action, também estaria inclinada a fazer continuação desse universo.

ALERTA DE SPOILER

Um dos mistérios que não foi resolvido é o suposto sacrifício de Garret, irmão de Mike. Tami foi questionada sobre isso e respondeu:

Eu sinto que isso também pode servir como a base de algo maior para os fãs teorizarem. Eu adoraria não descartas as teorias de ninguém.” (via Cine pop)