Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Luca: Próxima animação da Pixar ganha nova imagem promocional

A produção tem estreia prevista para 18 de junho de 2021, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 21/01/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da animação Luca (2021) - Divulgação/Disney
Imagem promocional da animação Luca (2021) - Divulgação/Disney

Nessa semana, a revista Empire divulgou uma nova imagem promocional para a animação Luca, próximo lançamento da Pixar ambientado na Riviera Italiana, com destaque para os dois protagonistas, até o momento sem nomes divulgados.

Segundo a sinopse, o longa irá contar a história inusitada sobre a amizade de dois garotos, onde um deles esconde o segredo de ser um monstro marinho de outro mundo e, ao ser descoberto, acaba ameaçando a relação com seu mais novo colega.

luca
Nova imagem promocional da animação Luca (2021) / Crédito: Divulgação/Empire

De acordo com uma declaração feita pelo diretor Enrico Casarosa, responsável por filmes como O Bom Dinossauro (2015) e pelo curta vencedor do Oscar La Luna (2011), "Essa é uma história profundamente pessoal para mim, não somente por se passar na Riviera Italiana, onde cresci, mas porque o ponto central do filme é a celebração da amizade. As amizades da infância geralmente definem o curso de quem a gente quer se tornar e esses laços estão no centro de Luca".

Luca tem sua estreia marcada para o dia 18 de junho de 2021, nos Estados Unidos. Ainda não foi divulgada a data de lançamento da animação no Brasil.