Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Pixar: Nova animação Luca é anunciada e já ganha sua primeira imagem

O filme tem previsão de estreia para 2021

Daniela Bazi Publicado em 30/07/2020, às 15h52 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da nova animação da Pixar, Luca - Divulgação/Pixar
Logo da nova animação da Pixar, Luca - Divulgação/Pixar

A Pixar acabou de anunciar que está trabalhando em uma nova animação, chamada Luca. O filme contará com a direção de Enrico Casarosa – responsável pelo filme O Bom Dinossauro (2015) e pelo curta vencedor do Oscar La Luna (2011) – e será ambientado na Riviera Italiana.

Segundo a sinopse, o longa irá contar a história inusitada sobre a amizade de dois garotos, onde um deles esconde o segredo de ser um monstro marinho de outro mundo e, ao ser descoberto, acaba ameaçando a relação com seu mais novo colega.

luca
Primeira imagem promocional de Luca / Crédito: Divulgação/Pixar

De acordo com o diretor, "Essa é uma história profundamente pessoal para mim, não somente por se passar na Riviera Italiana, onde cresci, mas porque o ponto central do filme é a celebração da amizade. As amizades da infância geralmente definem o curso de quem a gente quer se tornar e esses laços estão no centro de Luca".

Luca tem sua estreia prevista para o dia 18 de junho de 2021 nos Estados Unidos, sem data ainda para o Brasil. Antes da nova trama, a Pixar ainda lançará o filme Soul, também no ano que vem, e conta a história de um músico de jazz que, após um trágico acidente, acaba ficando preso no mundo das almas.