Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Lee Know

Lee Know, do Stray Kids, é o membro mais jovem a fazer parte do Honor Club da Worldvision

Lee Know, do Stray Kids, foi nomeado como membro Bob Pierce Honor Club e tornou-se o mais jovem a participar do projeto; entenda os detalhes!

Giovana Freitas Publicado em 28/02/2024, às 13h29 - Atualizado em 01/03/2024, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lee Know, membro do Stray Kids em concept photo para o full album "★★★★★ (5-STAR)" - Divulgação/JYP Entertainment
Lee Know, membro do Stray Kids em concept photo para o full album "★★★★★ (5-STAR)" - Divulgação/JYP Entertainment

Em 28 de fevereiro, Lee Know, integrante do Stray Kids foi nomeado como membro do Bob Pierce Honor Club. Trata-se de um grupo de doadores em que o nome foi dado em homenagem a Bob Pierce, fundador da Visão Mundial. Entre os patrocinadores do projeto, estão aqueles que simpatizam com questões globais e assumem a liderança na promoção do valor do compartilhamento.

Lee Know, que demonstrou interesse e apoio consistente às crianças necessitadas, tornou-se o membro mais jovem do Bob Pierce Honor Club. Trabalharemos mais arduamente para que a influência gentil de Lee Know possa ser bem transmitida através da Visão Mundial”, revelou o presidente da Visão Mundial sobre Lee Know.

Vale relembrar que, em janeiro deste ano, o cantor Lee Know doou 100 milhões de won ao Visão Mundial. A doação foi realizada a fim de ajudar as crianças que enfrentam a crise alimentar nos países mais pobres, onde há uma escassez de alimentos, devido às condições climáticas. 

Essa não é a primeira vez que Lee Know participa de causas sociais.  Além das já apresentadas, também contribuiu com atividades de ajuda de emergência nos grandes terremotos ocorridos na Síria e Turquia e, desde 2014, patrocina crianças na Coreia e no exterior.