Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

LE SSERAFIM: Antes de confirmação, Kazuha já havia revelado sonho de se apresentar no Coachella

Antes do LE SSERAFIM ser confirmado no Coachella 2024, Kazuha já havia revelado que sonhava com uma apresentação no festival

Daniela Bazi Publicado em 18/01/2024, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kazuha, do LE SSERAFIM - Divulgação/Source Music
Kazuha, do LE SSERAFIM - Divulgação/Source Music

Na última terça-feira, 16, o LE SSERAFIM foi confirmado como um dos artistas que irão performar na edição deste ano do renomado festival de música Coachella. O grupo tem apresentação marcada para os dias 13 e 20 de abril.

A participação em um dos maiores festivais musicais do mundo será extremamente marcante para as integrantes — em especial Kazuha, que já havia declarado em uma entrevista no ano passado que se apresentar no Coachella fazia parte de sua lista de desejos.

Kazuha fez a declaração durante uma conversa com a Weverse Magazine, onde afirmou que incluiu o festival em sua lista após assistir à performance do BLACKPINK em 2023 como headliner da edição.

“Eu adicionei ‘estar no palco do Coachella’ à minha lista há pouco tempo, depois de ver a performance incrível e brilhante do BLACKPINK sunbaenim lá. Você tem que sonhar grande”, revelou a idol rindo.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Kazuha citou o BLACKPINK como inspiração. Em diversas entrevistas, a artista já revelou que decidiu se tornar idol após comparecer ao show de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa no Kyocera Dome em Osaka, no Japão, no ano de 2018.

K-pop no Coachella

Além do LE SSERAFIM, a edição de 2024 do Coachella também contará com mais dois grandes astros do k-pop: o boygroup ATEEZ, que se apresenta em 12 e 19 de abril, e a banda The Rose, que tem performance marcada para os dias 14 e 21 de abril.

Em edições anteriores, o festival já contou com apresentações de outros nomes extremamente reconhecidos no k-pop, comoa aespa, Jackson Wang (GOT7), CL (com participação especial do 2NE1), BLACKPINK, além dos solistas de k-hip-hop DPR Live e DPR Ian.

Também vale ressaltar que, em 2023, o BLACKPINK se tornou o primeiro ato asiático a ser headliner do evento. Apenas na primeira noite, a performance do grupo contou com um público presencial de 125 mil pessoas, conforme dados divulgados pelo portal Indie 505, e cerca de 250 milhões de espectadores simultâneos na transmissão online, segundo o TechRadar, tornando o girlgroup as artistas mais assistidas.