Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Pantera Negra

Kevin Feige comenta sobre a ausência de uma substituição para o Pantera Negra

Após a morte de Chadwick Boseman muito se perguntou sobre o futuro do Pantera Negra e Kevin Feige finalmente falou sobre o assunto

Redação Publicado em 27/09/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman como Pantera Negra - Divulgação/Marvel Studios
Chadwick Boseman como Pantera Negra - Divulgação/Marvel Studios

Em 2020  ator Chadwick Boseman faleceu devido a um câncer de cólon e deixou todos os seus admiradores extremamente tristes com a perda. Contudo, surgiu também um questionamento: quem iria assumir o papel de Pantera Negra?

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou em uma entrevista à Empire sobre o fato de não terem colocoado outro ator, ou até mesmo outro personagem, para ser o Pantera Negra.

Parecia que era muito cedo para um recast. Stan Lee sempre disse que a Marvel representa o mundo fora de sua janela. E conversamos sobre como, por mais extraordinários e fantásticos que sejam nossos personagens e histórias, há um elemento humano e relacionável em tudo o que fazemos. O mundo ainda está processando a perda do Chad. E Ryan [Coogler, o diretor] colocou isso na história”, comentou Feige

Em “Pantera Negra: Wakanda Forever”, poderemos voltar para Wakanda, além de reencontrar personagens já conhecidos como Shuri (Letitia Wright) e Okoye (Danai Gurira). Há também o retorno de membros do elenco do primeiro filme como Angela Bassett, Lupita Nypong’o, Martin Freeman e Winston Duke, além de novas adições.O longa deve prestar alguma homenagem a T’Challa, personagem de Boseman.

A nova produção da Marvel está prevista para estrear em 11 de novembro deste ano e já teve seu primeiro teaser divulado; Confira!