Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kep1er realiza comeback com poderoso MV para 'We Fresh'

O clipe divulga a faixa título do novo álbum do Kep1er; veja os detalhes!

Redação Publicado em 13/10/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kep1er em Concept Photo de 'Troubleshooter' - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment
Kep1er em Concept Photo de 'Troubleshooter' - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment

Nesta quinta-feira, 13, o Kep1er realizou mais um comeback. Dessa vez, o retorno foi marcado pelo lançamento de um MV para 'We Fresh', a faixa-título retirada de seu novo mini-álbum 'Troubleshooter'.

O clipe começa apresentando as meninas em um momento descontraído no café da manhã, mas logo as cenas alegres e claras ganham um tom mais escuro através de novas locações e momentos de ação. Confira!

Além do vídeo, o grupo divulgou o EP 'Troubleshooter' que traz mais quatro b-sides. São elas: 'Lion Tamer', 'Downtown' e 'Dreams'. No entanto, as novidades do disco não acabam por aí, visto que ele também carrega uma versão remasterizada de 'THE GIRLS (Can't turn me down)'. Ouça!

Vale lembrar que 'THE GIRLS (Can't turn me down)' foi lançada no programa de competição entre idols femininas intitulado Queendom 2, transmitido entre agosto e junho deste ano, onde o Kep1er disputou contra a solista Hyolyn, e os grupos VIVIZ, WJSN, Brave Girls e LOONA .

Composto por Kim Chaehyun, Huening Bahiyyih, Choi Yujin, Kim Dayeon, Seo Youngeun, Kang Yeseo, Ezaki Hikaru, Sakamoto Mashiro e Shen Xiaoting, o Kep1er foi formado durante o reality show de sobrevivência da Mnet, “Girls Planet 999”. Seu comeback anterior foi realizado cerca de quatro meses atrás com o lançamento de seu segundo mini-álbum “Doublast”, que chegou acompanhado de um MV para a title track “Up!”. Assista!