Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kep1er fará disband em julho? Negociações de extensão do contrato continuam

WAKEONE Entertainment faz anúncio surpreendente sobre o futuro do girlgroup Kep1er; saiba mais!

Redação Publicado em 12/01/2024, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kep1er em Concept Photo de 'Troubleshooter' - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment
Kep1er em Concept Photo de 'Troubleshooter' - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment

Informações divulgadas pelo portal sul-coreano MHN Sports afirmam que, apesar das negociações para estender o contrato do girlgroup Kep1er, ainda não foi possível entrar em acordo com as agências. Segundo a cobertura realizada hoje, a WAKEONE não desistiu de renovar com o grupo, e segue tentando negociar com as empresas de cada integrante.

No ano passado, realizamos preventivamente uma reunião para estabelecer um roteiro e uma estratégia para as atividades de longo prazo do artista e fizemos a mesma proposta a todas as agências. No entanto, fizemos o nosso melhor para chegar a um acordo com todas as agências, mas não houve coordenação. O período de atividade ainda está em vigor. Foi confirmado que eles mantêm a sua posição inalterada em relação à intenção que manifestaram em setembro do ano passado, dizendo: ‘Continuaremos a discutir uns com os outros’ ”, relatou WAKEONE em comunicado.

Caso nenhum acordo seja feito, o Kep1er irá encerrar suas atividades em 3 de julho. Em contrapartida, conforme afirma o portal MNH Sports, as membros Mashiro e Kang Ye-seo deverão retornar à agência 143 Entertainment após o fim das atividades do girlgroup, e darão continuidade às suas carreiras como solistas.

Quem é Kep1er?

Kep1er é um girlgroup temporário que estreou em janeiro de 2022, através de “FIRST IMPACT”. O grupo foi formado peloprograma de sobrevivência “Girls Planet 999: Girls' Battle” da Mnet, em 2021. Ele é composto por Choi Yu-jin, Shen Xiaoting, Sakamoto Mashiro, Kim Chae-hyun, Kim Da-yeon, Ezaki Hikaru, Huening Bahiyyih, Seo Young-eun e Kang Ye-seo. Relembre seu clipe de debut!