Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kep1er anuncia nova data para comeback e divulga primeiro pôster

Este será o primeiro comeback do Kep1er desde outubro de 2022

Redação Publicado em 20/03/2023, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kep1er em Concept Photo de 'Troubleshooter' - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment
Kep1er em Concept Photo de 'Troubleshooter' - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment

CONTANDO OS DIAS! No último domingo, 20, o Kep1er anunciou a data de seu próximo comeback através de um post nas redes sociais. Na imagem o grupo divulgou que irão lançar seu quarto mini-álbum “LOVESTRUCK!” em 10 de abril. Veja!

Além disso, o primeiro pôster de divulgação no novo disco foi lançado com a mensagem “For everyone who wants to be in love”. Confira o post!

Vale lembrar que em 7 de março, as empresas WAKEONE e SWING Entertainment, divulgaram que a integrante Seo Youngeun se afastaria temporariamente das atividades do grupo devido ao falecimento de seu pai. No entanto, a idol já retornou as ações promocionais do grupo, participando inclusive da edição do KCON na Tailândia. 

Com nove integrantes, o Kep1er foi formado durante o reality show de sobrevivência da Mnet, “Girls Planet 999”, onde conta com Kim Chaehyun, Huening Bahiyyih, Choi Yujin, Kim Dayeon, Seo Youngeun, Kang Yeseo, Ezaki Hikaru, Sakamoto Mashiro e Shen Xiaoting.

O comeback coreano mais recente do grupo aconteceu em outubro de 2022 com o mini-álbum “Troubleshooter”, já o retorno japonês foi feito em fevereiro deste ano com o single “I do! Do you?”.