Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

KCON 2023: Edição do Japão divulga sua primeira lineup

A KCON 2023 Japão está marcada para acontecer entre os dias 12 e 14 de maio

Redação Publicado em 16/03/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs durante a KCON 2018 de Nova York - Stephanie Keith/Getty Images
Fãs durante a KCON 2018 de Nova York - Stephanie Keith/Getty Images

Após confirmar edições em Tóquio e Los Angeles no mês passado, a KCON divulgou nesta quinta-feira, 16, o primeiro lineup para o evento que acontecerá no Japão entre os dias 12 e 14 de maio.

Através do Twitter, a KCON anunciou que os grupos STAYC e THE BOYZ estão confirmados para o dia 12, o VIVIZ, AB6IX, JO1 e ATEEZ para o dia 13, e o &TEAM, ENHYPEN, xikers, iKON e Kep1er no dia 14. Confira o anúncio completo!

Vale lembrar que o ATEEZ, Kep1er, JO1 e o iKON também estão confirmados para a edição da Tailândia, marcada para acontecer no próximo final de semana. Além deles, também irão se apresentar os seguintes artistas: 8TURN, ITZY, KQ Fellaz 2, TEMPEST, Mbitious, P1Harmony, TNX, INI, (G)I-DLE, e Bambam e Youngjae do GOT7.

Por fim, a edição de Los Angeles está prevista para acontecer entre os dias 18 e 20 de agosto na Crypto.com Arena e no LA Convention Center. Até o momento, o evento ainda não teve seu lineup divulgado.

Também é importante ressaltar que, além das apresentações presenciais, os fãs ao redor do mundo também terão a oportunidade de acompanhar os shows de seus artistas favoritos através de uma transmissão online.

Conhecida como o maior evento da Hallyu no mundo, a KCON teve sua primeira edição no ano de 2012, em Los Angeles. A convenção é realizada anualmente, e tem como objetivo facilitar a conexão entre os fãs, assim como a aproximação de artistas e profissionais da indústria do k-pop.