Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Karina, do aespa, revela seus dois membros favoritos do TWICE

Karina, do aespa, foi perguntada por um fã, através de uma videochamada, qual seria o seu integrante favorito do TWICE; descubra o que ela respondeu!

Giovana Freitas Publicado em 06/02/2024, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina, do aespa, em concept photo para o mini-álbum 'DRAMA' - Divulgação/SM Entertainment
Karina, do aespa, em concept photo para o mini-álbum 'DRAMA' - Divulgação/SM Entertainment

O grupo TWICE faz parte das celebridades do K-Pop mais amadas! Por isso, um fã perguntou a Karina, integrante do girlgroup aespa, se ela tinha algum membro favorito do TWICE. A pergunta foi realizada através de uma videochamada, então a artista foi pega de surpresa com a dúvida do fã.

No começo, Karina se sentiu incapaz de escolher uma só, dentre as nove meninas do TWICE. Entretanto, acabou escolhendo duas. Vale relembrar que o TWICE é composto por: Momo, Mina, Chaeyoung, Nayeon, Dahyun, Sana, Jeongyeon, Tzuyu e Jihyo.

Eu gosto de Momo sunbae-nim. Eu gosto de Sana sunbae-nim [também]”, revelou Karina.

Quem é aespa?

Formado pela SM Entertainment, o aespa é composto por Karina, Winter, Giselle e Ningning. O girlgroup debutou em novembro de 2020 com a música “Black Mamba”, que introduziu ao público o conceito Kwangya, universo paralelo da agência que une todos os artistas. Seu mais recente comeback aconteceu em novembro de 2023, com o mini-álbum “DRAMA”.

“DRAMA” foi o quarto mini-álbum do grupo e contou com 7 músicas, totalizando 22 minutos e 4 segundos. As faixas dele são: “Drama”, “Trick or Trick”, “Don’t Blink”, “Hot Air Balloon”, “YOLO” e “You”. Confira a seguir o mini-álbum e escute o mais recente projeto do aespa!