Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

JYP Entertainment comenta sobre suposto namoro entre Jihyo, do TWICE, e Yun Sungbin

Após os rumores de namoro, as empresas responsáveis por Jihyo e o atleta Yun Sungbin se pronunciaram sobre o possível relacionamento

Giovana Freitas Publicado em 25/03/2024, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jihyo no Paris Fashion Week2024/2025 e Yun Sungbin nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 - Francois Durand/Adam Pretty/Getty Images/
Jihyo no Paris Fashion Week2024/2025 e Yun Sungbin nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 - Francois Durand/Adam Pretty/Getty Images/

No último final de semana, a mídia sul-coreana (via Soompi) afirmou que Jihyo, do TWICE, e o medalhista olímpico Yun Sungbin, estariam em um relacionamento há um ano. A imprensa revela que o casal se conheceu por um amigo em comum, e se aproximaram devido ao interesse de praticar exercícios físicos.

Após a repercussão do assunto, as agências de ambos se pronunciaram em relação ao suposto relacionamento. Confira as declarações!

É difícil confirmar, pois é um assunto pessoal [do artista]. Pedimos sua compreensão", informou a JYP Entertainment, agência da Jihyo.
Como ele não é mais um atleta ativo, não administramos sua vida pessoal. É difícil confirmar", disse a All That Sports, agência de Yun Sungbin.

Jihyo nasceu em 1 de fevereiro de 1997, e estreou como integrante do TWICE em 2015. Como solista, lançou "ZONE", seu primeiro álbum, em agosto de 2023. Já Yun Sungbin nasceu em 23 de maio de 1994, sendo o primeiro asiático a ser medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang, em 2018. 

Após os rumores do suposto relacionamento entre os artistas, os ONCEs, fandom do TWICE, foram ao X (antigo Twitter) para expressar suas reações sobre essa novidade de Jihyo. Veja a seguir algumas reações dos fãs!