Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungwon

Jungwon, do ENHYPEN fala sobre BTS e SEVENTEEN: "é o tipo de artista que devo ser"

Além de falar sobre o BTS e o SEVENTEEN, Jungwon, do ENHYPEN, revelou seus desejos e sonhos em entrevista; leia!

Redação Publicado em 30/05/2023, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungwon, do ENHYPEN em teaser photo de 'Dark Blood', SEVENTEEN para a divulgação do filme SEVENTEEN Power of Love: The Movie (2022) e BTS - Divulgação/Pledis Entertainment/ Big Hit Music/ BE:LIFT
Jungwon, do ENHYPEN em teaser photo de 'Dark Blood', SEVENTEEN para a divulgação do filme SEVENTEEN Power of Love: The Movie (2022) e BTS - Divulgação/Pledis Entertainment/ Big Hit Music/ BE:LIFT

Jungwon, do ENHYPEN, expressou sua admiração pelos boygroups BTS e SEVENTEEN em entrevista concedida a Weverse Magazine (Via Koreaboo). No bate-papo, o idol contou que seu respeito e consideração pelas duas formações do conglomerado HYBE se dá devido ao alto nível de performance dos dois independente de quanto tempo tenha se passado desde o debut.

Acho que ver outros artistas teve muita influência sobre mim quando se trata de sempre tentar trabalhar duro. Se você olhar para o BTS e o SEVENTEEN, eles já existem há muito tempo, mas sempre apresentam uma performance fantástica, sem falhar”, detalhou o idol.

Na conversa, Jungwon ainda confirmou que se inspira nos idols do BTS e SEVENTEEN ao afirmar que, assim como os grupos liderados por RM e pelo trio S. Coups, Hoshi e Woozi, tenta se manter perto ao grau de excelência desde o pré-debut: “Sinto que esse é o tipo de artista que devo ser, desde que era trainee”.

Além disso, revelou que seu desejo é continuar impressionando seus fãs, além de se manter verdadeiro com quem realmente é, sempre lembrando de onde veio ao mesmo tempo que busca ser um artista cada vez melhor:

A última coisa que quero ouvir é que mudei. Não estou totalmente satisfeito comigo mesmo, mas tento não esquecer de onde comecei. Mas quando você desviar do curso depois de exibir tal atitude, você vai decepcionar as pessoas ainda mais. É por isso que não quero decepcioná-los e não quero diminuir suas expectativas. Eu obtenho satisfação em elevar continuamente meus próprios padrões, alcançando-os e alcançando meus objetivos.

Por fim, o idol que possui quase três anos de debut, contou que assim como os veteranos, gostaria se ser visto como um exemplo para os artistas que surgirão no futuro: “Assim como alimentei meus sonhos assistindo a performance do BTS, gostaria que alguém fizesse o mesmo nos assistindo”.