Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jungmin, do NCT NEW TEAM, anuncia saída do grupo antes do debut

Agora, a nova unit do NCT irá debutar com apenas seis integrantes

Redação Publicado em 02/10/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungmin em vídeo de apresentação do reality 'NCT Universe : LASTART' - Reprodução/Youtube/SMTOWN
Jungmin em vídeo de apresentação do reality 'NCT Universe : LASTART' - Reprodução/Youtube/SMTOWN

No início de setembro, aconteceu a grande final do reality show “NCT Universe : LASTART”, que escolheu os sete integrantes da nova unit do NCT, intitulada, até o momento, de NCT NEW TEAM. São eles: Sion, Yushi, Riku, Sakuya, Daeyoung, Jungmin e Ryo.

Porém, nesta segunda-feira, 2, a SM Entertainment emitiu um comunicado anunciando que o integrante Jungmin não poderá debutar com o grupo, e está deixando a formação por motivos de saúde. Confira o comunicado completo:

“Olá. Esta é a SM Entertainment.

Expressamos gratidão aos fãs que estão aguardando a estreia do NCT NEW TEAM (nome provisório), e estamos compartilhando um anúncio sobre Jungmin que foi selecionado como membro pré-debut.

Depois de confirmar os membros de pré-debut, NCT NEW TEAM estava se preparando para cumprimentar os fãs durante a turnê de pré-debut que começa em 8 de outubro.

No entanto, por motivos de saúde, Jungmin interrompeu recentemente a prática e outras atividades e estava se concentrando no tratamento. Como as atividades oficiais começarão em breve, discutimos continuamente a possibilidade da participação de Jungmin nas atividades com ele, juntamente com sua família e equipe médica.

Após profunda consideração sobre a saúde de Jungmin como prioridade máxima, Jungmin não se juntará ao NCT NEW TEAM e voltará a ser trainee, decidindo focar completamente na recuperação.

Pedimos desculpas por causar preocupação com notícias repentinas aos fãs que estavam torcendo pela estreia de Jungmin, e apoiaremos Jungmin para que ele possa se concentrar no tratamento e na recuperação e realizar novas atividades com boa saúde.

Como resultado, o NCT NEW TEAM realizará atividades com seis membros a partir de agora. Eles estão se preparando muito para impressionar os fãs, então, por favor, demonstrem apoio e interesse calorosos.

Pedimos mais uma vez a generosa compreensão dos torcedores. Obrigado”.

Até o momento, ainda não foi divulgada a data de debut do NCT NEW TEAM. Desejamos boa recuperação para Jungmin!

Mais sobre o NCT

Com atualmente 20 membros, o NCT é composto por Taeyeong, Taeil, Johnny, Yuta, Kun, Doyoung, Ten, Jaehyun, WinWin, Jungwoo, Mark, Xiaojun, Hendery, Renjun, Jeno, Haechan, Jaemin, YangYang, Chenle e Jisung.

Divididos, até o momento, em cinco sub-units (NCT U, NCT 127, NCT DREAM, NCT DOJAEJUNG e WayV), o mais recente comeback com todos os integrantes aconteceu em agosto de 2023, com o álbum “Gonden Age”. Confira o clipe da title track!