Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jungkook conquista marco impressionante como solista no Spotify; descubra!

Apesar do debut solo ainda não ter ocorrido oficialmente, Jungkook já coleciona recordes

Redação Publicado em 11/07/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook em imagem conceitual para o álbum antológico 'Proof' - Divulgação/ Big Hit Music
Jungkook em imagem conceitual para o álbum antológico 'Proof' - Divulgação/ Big Hit Music

Jungkook, um dos integrantes do BTS, vem quebrando recordes solos antes mesmo de seu debut individual ser oficializado, visto que alcançou a marca de 200 milhões de streams em apenas 148 dias em seu perfil no Spotify, se tornando então, o solista masculino de K-pop mais rápido a obter o feito.

A informação que foi divulgada pelo usuário @jungkooktrends (via allkpop) no Twitter, relembra que a conquista foi realizada apenas com a divulgação de duas canções: 'Stay Alive', faixa que faz parte da trilha sonora de '7Fates: CHAKHO', e 'Left And Right', música lançada em parceria com o cantor americano Charlie Puth. Confira o post!

Outras conquistas

Além disso, o idol emprestou sua voz para a OST 'Euphoria', que se tornou a música solo mais transmitida por um solista masculino de K-Pop no Spotify.

Na mesma plataforma, Jungkook acumulou 100 milhões de streams para 'Stay Alive' e o mais rápido a ir de 1 milhão para 50 milhões de streams com 'Left And Right’.

Quando o debut vai acontecer?

Vale lembrar que o debut solo oficial do artista pode não demorar a acontecer, visto que na live do BTS FESTA 2022, todos os membros do BTS informaram que irão focar em suas promoções individuais, começando por J-Hope, que realizará a divulgação de seu primeiro álbum solo intitulado ‘Jack in a Box’ em 15 de julho.

Jungkook é um cantor, compositor, dançarino e produtor musical conhecido principalmente por ser integrante do BTS, um grupo masculino de K-pop formado pela Big Hit Entertainment em 2013. Sua última música lançada foi 'Left And Right' em parceria com Charlie Puth. Relembre o clipe.