Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jinyoung, do GOT7, revela data de seu alistamento militar em carta aos fãs

Após a confirmação de seu alistamento, Jingyoung, do GOT7 publicou uma carta aos fãs em seu Instagram

Redação Publicado em 05/04/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jinyoung em imagem promocional de 'NANANA' - Divulgação/ Warner Music Korea
Jinyoung em imagem promocional de 'NANANA' - Divulgação/ Warner Music Korea

Nesta quarta-feira, 5, a JTBC News revelou a data de alistamento de Jinyoung, integrante do GOT7. De acordo com uma fonte da BH Entertainment, o idol se alistará no dia 8 de maio, para receber o treinamento militar básico e cumprir seu dever como soldado em serviço ativo.

Logo após o anúncio,Jinyoung compartilhou em seus stories do Instagram uma carta aos fãs, falando sobre o alistamento. Confira!

Olá a todos. Aqui é Park Jinyoung.

O tempo ficou mais quente. Todos estão bem?

Todos vocês devem ter ficado muito surpresos depois de se deparar com minhas notícias de alistamento através de relatórios. Como foi revelado, vou me alistar nas forças armadas em 8 de maio para cumprir meus deveres militares.

Todos devem estar muito preocupados, mas eu fiquei bastante confiante e tranquilizado ao conhecer todos vocês. É por isso que prometo voltar mais maduro e com boa saúde depois de experimentar muito enquanto penso em todos.

Bem, então, vamos nos encontrar novamente em breve.

Obrigado sempre, e eu te amo.”

Vale lembrar que Jinyoung fez seu debut em 2012, através do grupo JJ Project e do “Dream High 2”. Foi somente em 2014 que ele se tornou um integrante do GOT7.

Formado em 2014 pela JYP Entertainment, o GOT7 é composto por Mark, Jay B, Jinyoung, Youngjae, Jackson Wang, BamBam e Yugyeom. O último comeback do grupo foi em maio de 2022, sendo o primeiro lançamento após saírem da agência, em 2021. Confira o clipe de “NANANA”.