Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jinyoung

Jinyoung, do GOT7, inicia alistamento militar e integrantes se despedem: "Retorne com segurança"

Jinyoung é o segundo integrante do GOT7 a iniciar o serviço militar obrigatório

Redação Publicado em 08/05/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jinyoung, do GOT7 - Divulgação/BH Entertainment e Reprodução/Instagram/yugyeom
Jinyoung, do GOT7 - Divulgação/BH Entertainment e Reprodução/Instagram/yugyeom

Nesta segunda-feira, 8, Jinyoung, integrante do GOT7, se alistou oficialmente como soldado ativo no exército sul-coreano. Através do Instagram, a empresa responsável por suas atividades solo, a BH Entertainment, compartilhou uma foto do astro momentos antes de se alistar, onde disse:

“O ator Park Jinyoung se alistou hoje. Pedimos seu apoio e incentivo até o dia em que ele cumprimente os fãs novamente com melhoras.”.

No centro de treinamento, Jinyoung foi acompanhado de seus integrantes Yugyeom e Jay B, onde, através da conta pessoal do maknae no Instagram, compartilharam uma foto juntos. “Cuide da sua saúde e volte em segurança ❤️", disse o integrante mais novo na legenda.

Além disso, outros membros do GOT7 que não conseguiram acompanhar Jinyoung pessoalmente em seu alistamento também chegaram a se pronunciar. Em seu programa de rádio, Youngjae disse “Eu sinto falta dele, ele foi [para o exército] hoje... ele está bem, né?”.

BamBam através do Twitter escreveu: "Jinyoung hyung, vá em segurança e volte. Não sei se você vai conseguir ver isso, mas o GOT7 e os Ahgases estarão aqui esperando pelo nosso JJ Project 💚"

Vale lembrar que, atualmente, Jay B também está servindo ao exército, mas como funcionário do serviço público. Além disso, Mark, Jackson e BamBam não precisarão realizar o alistamento por serem estrangeiros. Dessa forma, os únicos membros que faltarão realizar o serviço militar serão apenas Youngjae e Yugyeom.

Formado em 2014 pela JYP Entertainment, o GOT7 é composto por sete integrantes: Mark, Jay B, Jackson Wang, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom. No ano de 2021, após o fim de seus contratos, todos os membros deixaram a agência, mas conseguiram o direito de permanecer juntos e realizar novas promoções como GOT7.

Seu mais recente comeback como grupo completo foi em maio de 2022, sendo o primeiro lançamento do grupo desde a saída da empresa. Confira o clipe de “NANANA”!