Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jin, do BTS, surpreende ARMY ao enviar representante especial para exposição de aniversário

Exposição organizada pelos fãs para celebrar o aniversário de Jin, do BTS, ganhou a visita de uma pessoa especial enviada pelo idol; descubra!

Redação Publicado em 01/12/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem conceitual de Jin para o single ‘The Astronaut’ - Divulgação/ BIGHIT
Imagem conceitual de Jin para o single ‘The Astronaut’ - Divulgação/ BIGHIT

Jin, do BTS, completará 31 anos em 4 de dezembro. Em celebração, o ARMY (como são chamados os fãs do grupo), preparam uma exposição de três dias de duração no HiKR Ground, localizada na Korea Tourism Organization Seoul Center, Coreia do Sul, que surpreendentemente, recebeu uma vista especial enviada pelo próprio idol. As informações são do Koreaboo.

Intitulada "Jin'Story" a exposição, que ficará aberta entre os dias 1º e 3 de dezembro de 2023, tem entrada gratuita e ocupa três andares do prédio, onde há uma linha do tempo da história de Jin, assim como diversos painéis de led com imagens do cantor, espaços interativos e cenários para fotos, além de uma sala temática repleta de elementos espaciais.

Ainda assim, Jin não pôde comparecer à exposição, pois, desde dezembro do ano passado, cumpre o alistamento militar obrigatório no país coreano. No entanto, isso não o impediu que agradecer a dedicação e trabalho dos fãs, já que ele enviou seu irmão mais velho, Kim Seok Jung, ao local.

Após visitar o espaço, Kim Seok Jung, compartilhou os registros que fez na "Jin'Story" em seu perfil oficial no Instagram, e na legenda, compartilhou a seguinte mensagem ao ARMY:

Represento minha família agradecendo às pessoas que realmente se esforçaram muito para garantir um local tão incrível. Meu irmão, que não consegue se movimentar facilmente porque está na base militar, entrou em contato comigo. Participei em seu lugar e estou transmitindo os agradecimentos que ele me disse através deste post.

Obrigado.