Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jessi deixa a MORE VISION, empresa de Jay Park

Nesta quarta-feira, 31, a solista Jessi anunciou sua saída da empresa MORE VISION, fundada por Jay Park. Entenda o que aconteceu!

Redação Publicado em 31/01/2024, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Jessi e Jay Park - Divulgação/MORE VISION
Imagem promocional de Jessi e Jay Park - Divulgação/MORE VISION

Nesta quarta-feira, 31, a empresa MORE VISION, fundada pelo solista Jay Park, anunciou através das redes sociais o fim de seu contrato exclusivo com a também artista solo Jessi, após nove meses de parceria.

Confira a tradução completa:

“Olá, aqui é a MORE VISION.

Nós informamos que em 31 de janeiro de 2024, MORE VISION e JESSI decidiram de forma mútua terminar o contrato de gerenciamento exclusivo.

A MORE VISION continuará a apoiar de todo o coração os esforços de JESSI; e nós verdadeiramente apreciamos seu inabalável interesse e apoio pelo futuro de JESSI.

Obrigado.”

Vale lembrar que, em dezembro de 2023, conforme repercutido pelo portal Soompi, rumores surgiram na mídia sul-coreana de que a empresa de Jay Park teria notificado Jessi sobre um possível término de contrato. Segundo os boatos, o motivo por trás do fim da relação entre as partes seriam problemas relacionados a organização de compromissos do mais recente comeback da solista, “Gum”.

Após a divulgação dos boatos, Jessi e Jay Park se pronunciaram sobre o assunto através de suas contas pessoais no Instagram, negando toda a suposta briga, e afirmando que os dois estavam bem.

“Eu e Jessi [estamos] bem. Não precisam se preocupar. Não existe discórdia.”, escreveu o CEO da MORE VISION.

Novo lar?

Após o anúncio de sua saída da MORE VISION, Jessi realizou um post misterioso em seu Instagram com a frase “Fiquem atentos”, em colaboração com uma conta chamada @jessinotplayin.

Nos comentários da publicação, fãs questionaram a cantora se essa seria sua própria empresa. Como resposta, a artista apenas disse “Irei atualizar mais em breve! Aguentem firme!!”.