Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jennie, do BLACKPINK, e a atriz Song Hye Kyo se encontram no Met Gala; veja o momento!

Esta foi a primeira vez de Jennie, do BLACKPINK no Met Gala

Redação Publicado em 02/05/2023, às 12h54 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennie, do BLACKPINK e Song Hye Kyo no Met Gala 2023 - Getty Images
Jennie, do BLACKPINK e Song Hye Kyo no Met Gala 2023 - Getty Images

Durante o Met Gala 2023, realizado na noite da última segunda-feira, 1º de maio, em Nova York, Jennie, do BLACKPINK, e a prestigiada atriz Song Hye Kyo se encontram, registrando o momento em uma belíssima selfie que ganhou a atenção dos fãs das artistas nas redes sociais. Confira!

Quem é Song Hye Kyo?

Modelo e atriz, Song Hye Kyo teve o início de sua carreira nas telas marcado por seu papel em ‘First Love’, dorama lançado em 1996. Desde então, a artista integrou o elenco de grandes produções produzidas para a TV coreana, se tornando um dos nomes mais relevantes da onda coreana, também conhecida como Hallyu.

Dentre as principais trabalhos da atriz, estão: ‘Autumn in My Heart’ (2000), ‘All In’ (2003), ‘Full House’ (2004), ‘That Winter, the Wind Blows’ (2013), ‘Descendants of the Sun’ (2016), ‘Encounter’ (2018), ‘Now, We Are Breaking Up’ (2021) e ‘The Glory’ (2022), que integra o catálogo da Netflix com o título traduzido para ‘A Lição’.

Mais sobre a visita de Jennie ao Met Gala

Vale lembrar que esta é a primeira vez de Jennie no evento, que na edição deste ano, marca a abertura da exposição do Costume Institute,“Karl Lagerfeld: A Line of Beauty”, que homenageia a carreira do estilista Karl Lagerfeld, que faleceu em 2019 aos 85 anos de idade.

A idol, que compareceu usando um vestido Chanel vintage da coleção outono/inverno de 1990, não foi a primeira integrante do BLACKPINK a participar do Met Gala. Isso porque, em 2021, Rosé abriu o caminho para a presença da dona do single ‘SOLO’ no evento, já que ao lado de CL, do 2NE1, conquistou o feito histórico de se tornar uma das duas primeiras idols femininas do K-Pop a comparecer no evento.