Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jang Gyuri, do fromis_9, compartilha carta emocionante com os fãs sobre sua saída do grupo

O texto que foi escrito à mão chegou um dia depois do anuncio feito pela Pledis Entertainment

Redação Publicado em 29/07/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto conceito para a faixa 'Midnight Guest' - PLEDIS Entertainment
Foto conceito para a faixa 'Midnight Guest' - PLEDIS Entertainment

Prepare os lencinhos! Após o anúncio de que Jang Gyuri, estava se despedindo do fromis_9, a idol compartilhou uma carta escrita à mão nesta sexta-feira, 29, diretamente no Weverse, onde expressou seus sentimentos com relação a saída do grupo, revelou sua preocupação com os fãs e os agradeceu pelo apoio. 

O texto que foi traduzido para inglês pelo portal Soompi, recebeu a seguinte tradução livre para o português:

Olá, esta é a Gyuri do fromis_9.

Estou preocupada que nossos Flovers estejam muito surpresos com essa notícia repentina. Eu queria terminar bem até o fim, então sinto muito por não ter podido contar antes.

Parecia que o momento em que eu compartilharia essas palavras estava longe, mas agora que estou aqui, lembro-me de nosso tempo juntos e me sinto com o coração partido.

O amor imutável e o apoio que Flover enviou até agora tornaram-se um conforto caloroso quando me senti derrotada pela confusão e pela culpa, e quando tentei recuar com medo diante de um novo desafio, tornou-se a coragem de que precisava para dar um passo. frente.

Para os muitos Flovers que agradeceram a mim e ao fromis_9 por
se tornarem sua esperança e força para viver, quero agradecer por ser meu apoio e trampolim.

Graças a você, pude constantemente experimentar coisas novas e crescer.

Mesmo que eu nunca tenha sido boa em me expressar, prometo lembrar de cada Flover que ainda acreditou em mim e me abraçou com amor ainda maior. Como tem sido até agora, não importa onde eu esteja e que imagem eu tenha, farei o meu melhor para não ter vergonha. Por favor, cuide de mim.

Por favor, aguardem e dêem muito amor às promoções legais do fromis_9, que continuam crescendo. Também me tornarei um Flover e apoiarei a fromis_9 com você.

Obrigado e eu te amo."

Vale lembrar que a carta foi compartilhada exatamente um dia depois do anúncio realizado pela Pledis Entertainment, contando que Gyuri, deixará a formação oficialmente em 31 de julho deste ano. No entanto, o grupo continuará se promovendo com oito integrantes. São elas: Saerom, Hayoung, Jiwon, Jisun, Seoyeon, Chaeyoung, Nakyung e Jiheon.

O motivo da saída da idol é a não assinatura de contrato com a Pledis Entertainment, uma subsidiária da HYBE Corporation, visto que o fromis_9, que antes pertencia a CJ E&M, passou a ser agenciado pela nova empresa em agosto de 2021, necessitando de um novo acordo entre as partes.

Ainda assim, os fãs de Jang Gyuri, poderão continuar acompanhando os novos trabalhos da artista, visto que ela está se preparando para o próximo drama coreano de comédia romântica da SBS intitulado “Cheer Up”.