Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / James Gunn

James Gunn revela dois novos projetos após o novo Superman

O cineasta comentou sobre seus novos projetos após 'Superman: Legacy' por meio de um agradecimento aos fãs em seu Instagram

Giovana Freitas Publicado em 01/02/2024, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Gunn na premiere de 'The Flash' - Phillip Faraone/Getty Images/DC Comics
James Gunn na premiere de 'The Flash' - Phillip Faraone/Getty Images/DC Comics

O diretor James Gunn utilizou as redes sociais para compartilhar atualizações sobre o Universo Cinematográfico da DC (DCU). Para a alegria dos fãs, Gunn informou que, além de “Superman: Legacy”, mais dois projetos entrarão em produção ainda em 2024.

Além disso, o cineasta afirmou que a série "Comando das Criaturas" está em fase final de produção e deve ser lançada até o final deste ano! Gunn se mostrou grato pelo apoio que recebeu dos fãs ao longo de 2023, quando ele e Peter Safran apresentaram ideias sobre a DC, pela primeira vez.

Há um ano, Peter Safran e eu apresentamos nossa lista da DC pela primeira vez - obrigado a todos vocês pelo apoio que nos deram ao longo do ano. Hoje, 'Superman: Legacy' está prestes a iniciar a produção, episódios de "Comando das Criaturas' estão sendo finalizados e serão lançados ainda este ano, e pelo menos mais dois projetos estão se preparando para começar [a produção] nos próximos meses. Roteiros incríveis continuam chegando e talentos incríveis estão chegando a novos projetos, planejados e não planejados. Obrigado!", disse James Gunn através de sua conta no Instagram.

Vale relembrar que, “Superman: Legacy” contará com David Corenswet no papel título, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nicholas Hoult como Lex Luthor,Isabela Merced como Mulher-Gavião e muito mais! Espera-se que o longa chegue aos cinemas em julho de 2025.