Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

James Gunn indica possível participação do Senhor Incrível em futuros projetos da DC

Publicação do cineasta no Twitter pode sugerir novos planos para o herói da DC; entenda!

Redação Publicado em 16/11/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Senhor Incrível em ‘Sociedade de Justiça da América #76’ - Reprodução/ DC Comics
Senhor Incrível em ‘Sociedade de Justiça da América #76’ - Reprodução/ DC Comics

Na última terça-feira, 15,James Gunn publicou em sua conta oficial no Twitter uma ilustração do Senhor Incrível. Apesar de não conter nenhuma legenda no post que confirme a intenção da publicação, há especulações de que o cineasta e comandante da divisão audiovisual da DC pretende usar o personagem em um de seus novos projetos.

O desenho, que foi criado em 2005 por Alex Ross para a capa da edição 76 da ‘Sociedade de Justiça da América’, de Geoff Johns, apresenta Michael Holt, o segundo detentor do título de Senho Incrível. Veja a imagem abaixo!

Devido ao seu histórico de trazer para as telas personagens esquecidos ou não tão populares nas HQs — como é o caso de 'Pacificador', série que chegou este ano ao catálogo da HBO Max —, os fãs do personagem já ficaram atentos para a possível presença do Senhor Incrível em uma nova produção.

Além disso, Gunn comanda a divisão de filmes e séries da DC ao lado de Peter Safran desde outubro deste ano, onde está planejando produções para os próximos dez anos, e faz parte de diversos projetos secretos da editora, o que, somado a publicação e aos seus trabalhos anteriores, pode indicar que haverá algo envolvendo o personagem no futuro.

Senhor Incrível (também conhecido como Mister Terrific) é o nome do herói que surgiu nas páginas na era de ouro dos quadrinhos, mais precisamente, na década de 40. O personagem, que foi álter ego de Terry Sloane e Michael Holt, integrou a SJA e possui habilidades atléticas e marciais.

Além de Sloane e Holt, o herói ganhou um novo detentor do manto em Arrow, série da CW que introduziu o Arrowverse. Na produção que apresentou a primeira versão live-action do herói, ele foi apresentado por Curtis Holt, figura interpretada por Echo Kellum.