Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Superman

James Gunn detona imagem fake do novo Superman criada por IA

Ao ser questionado se a imagem do Superman que circulava nas redes era real, o cineasta deixou claro que era uma montagem; saiba mais!

Giovana Freitas Publicado em 04/03/2024, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superman para as comics da DC - Reprodução/ DC Comics
Superman para as comics da DC - Reprodução/ DC Comics

Em 29 de fevereiro, James Gunn divulgou uma imagem do figurino de Superman em seu novo filme, que será interpretado por David Corenswet. Após isso, começaram a circular supostas fotografias do ator caracterizado como Homem de Aço pelas redes sociais. No entanto, tratava-se de uma montagem criada através de IA.

Então, Gunn utilizou o Threads para desmentir os boatos e, principalmente, detonar a imagem divulgada. Isso aconteceu após o cineasta ser questionado por um fã se a foto de Superman era real ou não. Confira a seguir a  tradução do que James Gunn respondeu ao fã!

Vamos ver. O homem da esquerda pode tirar uma foto segurando uma bolha preta amorfa enquanto olha através de um globo ocular na frente de seu boné? O torso do homem da direita pode crescer para fora do quadril direito e ele pode ser estúpido o suficiente para usar calças com cordão nas costas? As mãos de David Corenswet são feitas de cera, sem ossos ou veias? E será que os calções do Superman podem ser tricotados com lã? Faça essas perguntas a si mesmo e tenho certeza de que você será capaz de respondê-las sozinho”, finalizou o cineasta.

Mais sobre “Superman”

O novo filme do Homem de Aço, “Superman” contará com David Corenswet no papel título, além de Isabela Merced, Rachel Brosnahan, Skyler Gisondo, Nicholas Hoult, Maria Gabriela de Faria e grande elenco! Seu lançamento está previsto para julho de 2025.

Vale destacar que esse será o primeiro projeto relacionado ao novo Universo da DC, chamado DCU. Inicialmente intitulado “Superman: Legacy”, o longa teve o título reduzido apenas para “Superman” e promete surpreender os fãs do herói!