Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / James Gunn

James Gunn confirma plano de 8 a 10 anos para DC e aquece para anúncios deste mês

James Gunn assumiu o cargo de CEO da DC no final de 2022

Redação Publicado em 05/01/2023, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Gunn - Getty Images
James Gunn - Getty Images

Na última quarta-feira, 4, por meio de sua conta no twitter, James Gunn, que assumiu o cargo de CEO da DC em outubro de 2022, utilizou sua conta para interagir com seus seguidores e comentar sobre algumas atualizações sobre a DC. Na rede social, ele deu a confirmação de um plano de "8 a 10 anos" para os filmes da marca e ainda informou sobre a possibilidade de alguns anúncios pela companhia ainda neste mês de janeiro. 

Na publicação que ele fez, ele respondeu um fã que o perguntou sobre algumas informações que estão sendo especuladas sobre o filme The Flash. O seguidor de James perguntou: “Você pode discutir o relatório da Variety em relação a EzraMiller/a noção de que sua lista é de apenas 3 anos de projetos?” e Gunn comentou em sua resposta: "Não sei o que há por aí sobre Ezra, mas o nosso plano é de 8 a 10 anos (mas só anunciaremos parte este mês)". 

Segundo o site Omelete, Gunn se tornou responsável pela parte criativa da DC recentemente, junto com PeterSafran, que se tornou responsável pela parte de criação comercial e de produção da marca.

Além disso, a DC está passando por algumas mudanças em alguns de seus filmes, dentre elas, pode-se citar as trocas de alguns personagens, como o ator Henry Cavill que não vai mais interpretar o Superman, e Ben Affleck que não irá mais ter o papel de Batman nos filmes da editora.

Ainda, os longas que tiverem Robert Pattinson na atuação não irão fazer mais parte do universo compartilhado. Além disso, as mudanças também atingem Jason Momoa, que deve parar de interpretar o Aquaman. 

Apesar do que se parece, a parte cinematográfica da DC, em um universo compartilhado, ainda não conseguiu obter um sucesso, mesmo já tendo feito produções de alta qualidade.