Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

James Gunn afirma que revelou menos da metade dos próximos lançamentos da DC

No início deste ano, o cineasta realizou os primeiros anúncios da nova fase cinematográfica da DC

Redação Publicado em 07/03/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Gunn na Comic Con San Diego 2022 - Jesse Grant/Getty Images
James Gunn na Comic Con San Diego 2022 - Jesse Grant/Getty Images

Durante uma conversa com fãs no Twitter, o chefe da DC, James Gunn, revelou que ainda não revelou nem metade dos projetos que serão feitos para a nova fase da editora no cinema.

Na ocasião, o cineasta foi questionado por um internauta sobre quanto do primeiro capítulo da DCU ele havia revelado, onde respondeu “menos da metade”. Confira o tweet!

Ao lado de Peter Safran, Gunn já anunciou que possui um plano de “8 a 10 anos” para os filmes da marca. Além disso, também no Twitter, James já chegou a revelar que está escrevendo uma série que ainda não foi anunciada.

"Meu dia: escrevi 1/3 de uma série de TV ainda não anunciada da DC; dei meu ok para 100 takes de efeitos especiais; fiz atuação de referência para Rocket e dei feedback sobre a edição de [Guardiões da Galáxia] Vol. 3; e tive duas grandes reuniões da DC", disse o diretor na publicação.

Novos projetos

No final do mês de janeiro, James Gunn realizou os primeiros anúncios sobre os próximos projetos da DC em sua nova gestão. Entre os títulos revelados, temos 'Superman', 'Batman', 'Monstro do Pântano’, ‘Paradise Lost’, ‘Supergirl: Woman of Tomorrow’ entre outros.