Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / James Gunn

James Gunn afirma que ataques de fãs sobre as novidades da DC "nunca afetará nossas ações"

Após saída de Henry Cavill da DC, James Gunn afirmou estar recebendo mensagens de ódio do público

Redação Publicado em 20/12/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Gunn na Comic Con San Diego 2022 - Jesse Grant/Getty Images
James Gunn na Comic Con San Diego 2022 - Jesse Grant/Getty Images

Os novos projetos da DC Comics com a gerência de Gunn-Safran estão a todo vapor, mas nem todos os fãs ficaram contentes com as novas decisões tomadas pela dupla de diretores. Após o anúncio da saída de Henry Cavill do DCU, o número de ataques aos cineastas cresceram e, em nota, Gunn afirmou que o "desrespeito não afetará" seus planos e os de Peter Safran

Uma das coisas que Peter e eu sabíamos quando assumimos o cargo de chefes da DC Studios era que uma certa minoria de internautas poderia ser bem barulhenta e cruel, para dizer o mínimo”, desabafou Gunn na publicação.

James complementa que as escolhas feitas por eles são decididas pensando no melhor para as histórias e seus personagens que existem há mais de 85 anos. Segundo o cineasta, sendo boas decisões ou não, elas sempre serão feitas com sinceridade.

O profissional também fala na nota sobre os ataques que passou a receber após os anúncios das propostas, e disse que ninguém gosta de ser xingado e assediado como foi. 

Ninguém gosta de ser assediado ou xingado — mas, para ser franco, já passamos por coisas muito piores. O clamor desrespeitoso nunca afetará nossas ações”.

Na semana passada, o diretor fez um fio de publicações em seu Twitter revelando os primeiros esboços que planejam para o futuro da DC, e confirmou que novos detalhes serão revelados ainda no começo de 2023. Um deles é o primeiro filme de Superman após o reset do “Snyderverso”, que está sendo trabalhado há alguns meses. 

Outra informação que deixou os amantes de quadrinhos empolgados é a possibilidade de Ben Affleck (ex-Batman) dirigir um futuro longa, já que a dupla de diretores chegou a se reunir com o ator para discutir sobre o projeto e que ambas as partes têm interesse em pôr o plano em prática.