Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / MAMA Awards

J-Hope, super colab de girlgroups e mais: MAMA 2022 anuncia performances especiais deste ano

Além dos nomes que farão parte das apresentações, o MAMA Awards divulgou também os dias em que cada um subirá ao palco

Redação Publicado em 16/11/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J-Hope, do BTS; New Jeans e (G)I-DLE - Divulgação/ Cube Entertainment/ HYBE/ADOR/ BigHit Music
J-Hope, do BTS; New Jeans e (G)I-DLE - Divulgação/ Cube Entertainment/ HYBE/ADOR/ BigHit Music

A coletiva de imprensa organizada pelo MAMA Awards nesta quarta-feira, 16, foi responsável por anunciar as performances especiais da premiação deste ano, que contará com uma apresentação solo de J-Hope, do BTS, e uma super colab entre girlgroups.

Seguindo a já tradição do grupo mundialmente famoso, J-Hope subirá ao palco do MAMA, mas dessa vez sozinho, para performar uma das faixas de ‘Jack in the Box’, seu primeiro álbum solo lançado em julho deste ano.

 Sendo o primeiro membro do BTS a lançar um álbum solo, [J-Hope] recebeu muitos elogios na Coréia e no exterior ao expressar histórias pessoais honestas e um novo crescimento. A fase solo de J-Hope será revelada na transmissão pela primeira vez no MAMA Awards. As apresentações do BTS no MAMA sempre foram lendárias, e ouvimos dizer que J-Hope está praticando muito para mais uma vez criar uma performance que entrará para a história do MAMA”, disse o produtor-chefe, Yoon Shin Hye (via Soompi).

Além disso, a premiação, que será realizada nos dias 29 e 30 de novembro no Kyocera Dome de Osaka, no Japão, contará também com a presença de IVE, Kep1er, NMIXX, LE SSERAFIM e NewJeans na primeira data, visto que os cinco grupos femininos formarão a primeira grande colaboração do evento.

Já no segundo e último dia, os fãs de K-Pop poderão acompanhar (G)I-DLE se apresentando com a banda de rock Jaurim. Além deles, o MAMA trará também a sub-unit 3RACHA do Stray Kids para uma colaboração com Tiger JK e Jung Jae Il, o produtor musical de ‘Round 6’.

Com a sua primeira edição realizada em 1999, o MAMA Awards (também conhecido como Mnet Asian Music Awards) passou a ser realizado anualmente pela CJ E&M através do seu canal Mnet na Coreia do Sul, se tornando uma das premiações de música asiática mais importantes da região.