Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

IVE lança “All Night”, primeiro single em inglês do grupo; ouça!

O grupo lançou hoje, 19, seu primeiro single totalmente em inglês, em parceria com a rapper norte-americana Saweetie; confira o clipe!

Giovana Freitas Publicado em 19/01/2024, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
IVE em concept photo para o mini álbum "I'VE MINE" - Divulgação/Starship Entertainment
IVE em concept photo para o mini álbum "I'VE MINE" - Divulgação/Starship Entertainment

Na madrugada de hoje, 19, o IVE lançou o seu primeiro single em inglês! Trata-se de “All Night”, uma parceria do grupo com a rapper Saweetie. Além da música, as meninas lançaram um videoclipe bem divertido para a música.

A música é um remake da faixa “All Night”, do grupo sueco Icona Pop (2013). O lançamento da música não marca apenas o primeiro single em inglês do IVE, como também a primeira colaboração entre o girlgroup e um artista ocidental.

Conheça o IVE

O IVE debutou oficialmente em 1 de dezembro de 2021, com seu single denominado 'ELEVEN", lançado através da produtora Starship Entertainment. O MV conta com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

Entre suas integrantes, estão Yujin e Wonyoung, conhecidas por terem feito parte do IZ*ONE, grupo formado pela Mnet em 2018, durante o programa “Produce 48”. Além de Yujin e Wonyoung, Liz, Rei, Gaeul e Leeseo também fazem parte do grupo.

Em 10 de abril de 2023, o IVE lançou seu primeiro e único (até agora) mini álbum denominado “I’VE MINE”. O projeto conta com 11 músicas, totalizando 34 minutos e17 segundos de duração.