Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

IU revela que se sentirá “desconfortável” com o V, do BTS, após “Love Wins All”

No último episódio de "IU TV", a artista revelou detalhes sobre sua relação com V e explicou o porquê ficará "desconfortável" após o MV; entenda!

Giovana Freitas Publicado em 29/01/2024, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
IU e V, do BTS, no clipe de "Love Wins All" - Reprodução/ Youtube/ 이지금 [IU Official]
IU e V, do BTS, no clipe de "Love Wins All" - Reprodução/ Youtube/ 이지금 [IU Official]

O MV de “Love Wins All” de IU e estrelado por V, do BTS, foi lançado recentemente. Os fãs adoraram a química entre os atores, que ficou evidente até mesmo nos vídeos dos bastidores. Relembre!

Ademais, no último episódio de “IU TV”, foi revelado que ambos mantinham uma relação tranquila. No entanto, as coisas "mudaram" ao final das filmagens. Isso porque, IU admitiu que se sentiria “desconfortável” com V.

O clipe foi gravado fora de Seul, na Coreia do Sul. Os artistas filmaram em um cenário de floresta e em um prédio abandonado, a fim de criar o conceito de um mundo pós-apocalíptico. As filmagens de “Love Wins All” duraram cerca de três dias, sendo dois deles totalmente desgastantes.

Por isso, na manhã do terceiro dia, IU contou que ligou para V, para saber como ele estava. A cantora disse para a câmera que entenderia se ele desistisse do MV, pois o dia anterior havia sido muito difícil.

Mesmo que V dissesse que voltou para Seul, ninguém o culparia. Porque ontem o colocamos em tantos problemas que seria desumano culpá-lo por isso".

Após isso, IU admitiu que uma parte dela se sentia “desconfortável” sabendo que ela devia muito a V. "Como posso recompensá-lo? Depois dessa filmagem, acho que ficarei desconfortável perto de V".

No entanto, o artista afirmou que continuaria gravando o MV. Então, IU elogiou sua gentileza e perseverança e os dois terminaram as gravações do clipe ainda mais próximos! Veja o episódio completo a seguir.