Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

IU e V, do BTS, compartilham fotos dos bastidores do MV “Love Wins All”

Os artistas divulgaram fotos dos bastidores de "Love Wins All", música de IU que conta com o MV estrelado por V; veja as fotos!

Giovana Freitas Publicado em 29/01/2024, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
IU e V, do BTS, no clipe de "Love Wins All" - Reprodução/ Youtube/ 이지금 [IU Official]
IU e V, do BTS, no clipe de "Love Wins All" - Reprodução/ Youtube/ 이지금 [IU Official]

O MV de “Love Wins All”, deIU e estrelado por V, do BTS, estreou no dia 24 de janeiro de 2024. Dirigido por Um Tae Hwa, conta a história de um casal em fuga, lutando para sobreviver em um cenário pós-apocalíptico. Dias após seu lançamento, IU e V divulgaram fotos dos bastidores do videoclipe.

IU utilizou sua conta pessoal no Instagram para divulgar algumas fotos em conjunto com V. Na postagem, o integrante do BTS escreveu: “Sejam felizes, Tae Joon e Ji Hye”, nomes dados aos personagens do MV. Além disso, os artistas também postaram fotos separados, confira abaixo!

Mais que as fotos, no último episódio de “IU TV”, IU revelou detalhes sobre as gravações do MV e sobre a sua relação com o V. O vídeo possui pouco mais de 20 minutos e está disponível no canal do YouTube da cantora! Veja a seguir.

Vale destacar que, a gravação do MV foi o último compromisso de V antes de se alistar no exército com RM, também integrante do BTS. Desse modo, as filmagens aconteceram uma semana antes do artista se apresentar às Forças Armadas.