Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

ITZY realiza comeback com MV poderoso para ‘Untouchable’; assista!

‘Untouchable’ é a faixa principal do novo álbum do grupo que também foi lançado hoje, 08, nas principais plataformas de streaming musical

Redação Publicado em 08/01/2024, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Na manhã desta segunda-feira, 08, o ITZY realizou mais um comeback! Desta vez, o retorno ficou marcado pelo lançamento do álbum "Born to Be", que veio acompanhado de um MV para o single principal "Untouchable". Veja acima!

O novo disco está disponível nas principais plataformas de streaming musical, e conta com 10 faixas. São elas: 'Untouchable', 'Born to Be', 'Mr. Vampire', 'Dynamite', 'Crown On My Head', 'Blossom', 'Run Away', 'Mine', 'Yet, but' e 'Escalator'. 

"Born to Be" é o primeiro álbum de estúdio do grupo desde "Crazy in Love", lançado em setembro de 2021. Além disso, o disco foi lançado cerca de cinco meses depois que ITZY lançou seu sétimo mini-álbum ‘Kill My Doubt’, divulgado em julho do ano passado.

Formado em fevereiro de 2019 pela JYP Entertainment, o ITZY conta com 5 integrantes em sua formação: Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. No entanto, Lia não pôde participar da produção do álbum e da turnê mundial do grupo, visto que entrou em hiato devido a preocupações com sua saúde.

A informação foi compartilhado pela agência da formação em comunicado, e também pela própria idol em uma declaração aberta aos fãs publicada no Instagram do girlgroup.

A carta escrita a mão por Lia tem a seguinte tradução:

MIDZY (fã-clube do ITZY) de quem eu sinto falta, olá, aqui é Lia.

Estou transmitido diretamente uma atualização com uma carta escrita à mão para os fãs que devem estar preocupados.

Depois de pensar muito, não poderei participar da próxima produção do álbum e da turnê mundial, e pretendo tirar um tempo para me concentrar mais na recuperação da minha saúde.

Também estou revelando minha faixa solo “Blossom”, juntamente com um vídeo lyric para os fãs que devem estar chateados.

É uma música cheia da minha sinceridade que quero expressar aos fãs.

Nosso MIDZY, você está indo bem?

Estou indo um pouco bem do meu jeito.

Prometo retornar melhor e saudável, o suficiente para recompensar o apoio dado pelo MIDZY durante esse tempo que não podemos passar juntos!

Obrigado por sempre confiar e esperar por mim.

17.11.2023

Lia”

O lyric video de "Blossom" foi divulgado em 17 de novembro do ano passado, mas a faixa foi oficializada como parte de 'Born to Be' nesta segunda-feira, 08. Relembre o vídeo!