Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Harry Potter

Internauta imagina como seriam os personagens de Harry Potter em Simpsons

Descubra como seriam os personagens de Harry Potter caso eles vivessem no universo da animação 'Os Simpsons'

Redação Publicado em 16/01/2024, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter e Os Simpsons - Reprodução/Warner Bros. e Divulgação/FOX
Harry Potter e Os Simpsons - Reprodução/Warner Bros. e Divulgação/FOX

Lançado há pouco mais de duas décadas, a franquia de “Harry Potter”, criada pela autora J.K Rowling, permanece sendo uma das mais bem sucedidas e populares do mundo. Além de ter recebido uma adaptação aclamada nos cinemas, a saga também irá virar série na HBO Max.

A produção irá adaptar os acontecimentos de todos os sete livros originais, e contará com um elenco inteiramente inédito. Conforme noticiado pelo The Wrap (via Omelete), a série, que contará com a produção da própria criadora desse universo, deverá ser desenvolvida “por uma década”. Até o momento, ainda não existe previsão de lançamento.

Além das adaptações cinematográficas, muitos fãs acabam fazendo diferentes versões da franquia na internet. Com o avanço da Inteligência Artificial, essa prática se tornou ainda mais fácil, facilitando com que os Potterheads apresentem os clássicos personagens em formas que nós nunca imaginaríamos.

No Instagram, o perfil AI Dreams (@the_ai_dreams), utilizou a Inteligência Artificial para levar Harry Potter ao mundo das animações, criando versões com a estética de “Os Simpsons”, e “Rick and Morty”.

Além do Trio de Ouro, outros grandes personagens da saga também foram reinventados, como Luna Lovegood, Sirius Black, Severus Snape, Alvo Dumbledore, Cedrico Diggory, Remus Lupin, Neville Longbotton, Draco Malfoy, Lord Voldemort, Minerva McGonagall, Gina Weasley, Fred e George Weasley, Hagrid, Bellatrix Lestrange, Dobby, Dolores Umbridge e Lucius Malfoy.

Confira os desenhos!