Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Integrantes do RBD se reencontram novamente e enlouquecem internet

O segundo reencontro do RBD deste ano, levou os fãs à loucura mais uma vez

Redação Publicado em 21/11/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do RBD na mais recente reunião - Reprodução/Instagram/christianchavezreal
Integrantes do RBD na mais recente reunião - Reprodução/Instagram/christianchavezreal

O RBD está mais vivo do que nunca! Neste domingo, 20, todos os membros do grupo, com exceção de Alfonso Herrera, se reuniram em um jantar especial. A confirmação desse encontro veio através de uma selfie postada por Anahí, que colocou a música “Qué Hay Detrás?”. Veja!

Logo em seguida, a artista publicou uma outra foto, onde todos aparecem abraçados e emocionados, com a música “Nuestro Amor” e com a seguinte legenda: “Se isto não é amor, o que é?! Infinito!”. Confira a publicação! 

Outro que postou foto desse momento foi Christian Chávez. Na imagem, podemos ver todos juntos, abraçados e sorrindo, muito felizes pelo reencontro. Veja!

Os registros foram o suficiente para os fãs do grupo irem ao delírio. Confira algumas das reações com essa reunião do RBD no Twitter!

Primeiro reencontro! 

O reencontro deste domingo, 20, não foi o primeiro! Em outubro deste ano, a intérprete de Lupita, Maite Perroni, se casou no México com o produtor Andrés Tovar. A atriz convidou os antigos colegas de banda para a cerimônia e festa de seu casório, o que gerou um reencontro icônico. 

Isso porque, em um determinado momento da festa, Maite, junto com Anahí, Christopher Uckermann e Christian Chávez cantaram algumas músicas do grupo, incluindo “Sálvame”. Confira!

Anahí ainda compartilhou fotos do casamento nas redes sociais e lembrou que faltavam dois integrantes nesse encontro: Dulce Maria e Alfonso Herrera.