Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

“I Am Groot” série de curtas animados ganha data de estreia e primeiro pôster

A produção tem como protagonista Baby Groot, personagem visto pela primeira vez em “Guardiões da Galáxia”

Redação Publicado em 06/06/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Groot, personagem de “Guardiões da Galáxia” - Divulgação/ Marvel
Baby Groot, personagem de “Guardiões da Galáxia” - Divulgação/ Marvel

I Am Groot” série de curtas animados que serão protagonizadas por Baby Groot, ganhou no último domingo, 05, seu primeiro pôster estrelado pelo personagem que aparece relaxando em uma praia improvisada enquanto escuta música em uma fita cassete.

Junto a divulgação da prévia realizada pela Marvel, a produção ganhou também sua data de estreia exposta na legenda da publicação que diz: “I Am Groot, curtas originais da Marvel Studios, chega em 10 de agosto ao @DisneyPlus”. Confira!

A série que pertence a fase quatro do MCU, contará a história de Baby Groot, personagem que surgiu nas narrativas de “Guardiões da Galáxia”, além de mostrar também outras figuras que esbarram o caminho da pequena e fofa árvore.

Vale lembrar que o personagem poderá ser visto ainda no terceiro filme de “Guardiões da Galáxia” que está previsto para estrear em 2023, além da participação de alguns personagens da equipe em Thor: Love and Thunder, que estreia em 8 de julho de 2022.

“I Am Groot” foi criada pelas mãos de Ryan Little, além de ser derivada das histórias publicadas pela Marvel Comics. Contando com a dublagem original de Vin Diesel, a série de curtas animados deve chegar a plataforma de streaming Disney+ em 10 de agosto deste ano.