Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Hyunjin

Hyunjin, do Stray Kids, surpreende fãs com música autoral "long for you"

Hyunjin lançou, de surpresa, uma música autoral que pertence à web-série SKZ-RECORD, do Stray Kids. Escute!

Redação Publicado em 15/03/2024, às 11h13 - Atualizado em 18/03/2024, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept Photo de Hyunjin para STAY 4th Gen Kit - Divulgação/JYP Entertainment
Concept Photo de Hyunjin para STAY 4th Gen Kit - Divulgação/JYP Entertainment

Surpreendendo todos os STAYs, na última quinta-feira, 14, Hyunjin, membro do Stray Kids, lançou uma música inédita e emocionante. A canção faz parte da web-série "SKZ-RECORD" do grupo, que apresenta canções originais e covers que não são parte oficial dos álbuns ou singles do boygroup.

No capítulo de ontem, Hyunjin trouxe a faixa "long for you", de sua autoria. Vale destacar que o idol co-compôs a canção com Joha, porém, escreveu a letra inteiramente sozinho. A música está disponível no canal do YouTube do grupo. Escute!

Após o lançamento da canção, os fãs brasileiros não perderam tempo e traduziram a letra. Trata-se de uma música melancólica, onde Hyunjin relembra momentos que passou com alguém, que não está mais ao seu lado, já que tudo mudou. Confira!

Stray Kids é um grupo formado pela JYP Entertainment através de um programa de sobrevivência que levava o mesmo nome. O grupo debutou em março de 2018, e conta atualmente com oito membros: Bang Chan, Han, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Felix, Seungmin e I.N.