Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

'How You Like That' do BLACKPINK conquista feito histórico no Youtube

O BLACKPINK bate um novo recorde no YouTube com o vídeo de dança de 'How You Like That'

Redação Publicado em 28/09/2023, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosé, Jennie, Jisoo e Lisa, membros do BLACKPINK - Getty Images
Rosé, Jennie, Jisoo e Lisa, membros do BLACKPINK - Getty Images

O BLACKPINK conquistou mais uma marca no YouTube! A YG Entertainment, agência responsável por administrar a carreira do girlgroup, anunciou que na última terça-feira, 26, vídeo de dança de “How You Like That” ultrapassou 1,5 bilhão de visualizações no YouTube e se tornou o primeiro vídeo de coreografia de k-pop a alcançar essa marca na plataforma.

O vídeo demorou quase três anos e três meses para atingir essa marca, uma vez que ele foi lançado em julho de 2020. Relembre!

Mas esse não foi o primeiro vídeo do BLACKPINK ter essa quantidade de visualizações. Antes dele, as meninas já tinham conquistado essa marca com os clipes das faixas “DDU-DU DDU-DU”, “Kill This Love” e “BOOMBAYAH”.

Renovação de Contratos

Em agosto deste ano, o BLACKPINK completou sete anos desde sua estreia. Mas o mês também marcou o fim dos contratos exclusivos de Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé com a YG Entertainment. Desde então, a agência já afirmou em diversos comunicados que as negociações para renovação dos contratos estão a todo vapor, mesmo com os rumores da mídia sul-coreana dizendo o contrário. Até o momento desta publicação, não se tem nenhuma novidade sobre o assunto.