Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Now United

Hina Yoshihara, do Japão, anuncia saída do Now United

A representante do Japão no Now United agora iniciará sua carreira solo. Entenda!

Redação Publicado em 02/03/2023, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hina Yoshihara, representante do Japão no Now United - Reprodução/Instagram/hina_yshr
Hina Yoshihara, representante do Japão no Now United - Reprodução/Instagram/hina_yshr

Mais uma perda! Na noite da última quarta-feira, 1, Hina Yoshihara, representante do Japão no Now United, anunciou que está oficialmente saindo do grupo, e dará início a sua carreira solo. Também no início desta semana, Sofya, da Rússia, revelou que estaria dando início a novos projetos, após cinco anos como integrante do conjunto.

Confira o comunicado completo de Hina:

“Oi pessoal!

Hoje, eu tenho um anúncio especial para vocês.

Eu, Hina Yoshihara, estarei me graduando do Now United. E eu gostaria de informar que vou iniciar uma CARREIRA SOLO!

Minha experiência com o Now United tornou tudo ainda mais animador, mágico e inesquecível. Sou a pessoa mais feliz do mundo por ter conhecido meus amados membros do Now United, o time, Simon Fuller, e todos os meus fãs, e fazer parte da família.

Cinco anos atrás, eu pulei neste mundo sem saber de nada, viajei o mundo, e performei para os fãs em todos os cantos do mundo. Eu nunca imaginaria que esses sonhos se tornariam experiências verdadeiras, e ser capaz de aprender com isso, agora eu sinto que me tornei uma ‘Hina’ diferente.

Grandes decisões são sempre difíceis, mas eu darei o meu melhor nas minhas atividades solo a partir de agora. Então, eu apreciaria muito se vocês adoravelmente olhassem por mim.

Por fim, tem algo muito animador chegando em breve. Tenham certeza de checar o meu feed e stories para mais informações.

Repleta de gratitude, com muito amor. Obrigada.

Uma vez integrante do Now United, para sempre integrante do Now United, 10.”

Além de Hina e Sofya, outros integrantes também confirmaram suas saídas oficiais do grupo, e o início de carreiras solo. São eles: Any Gabrielly, do Brasil, Noah Urrea, dos Estados Unidos, Josh Beauchamp, do Canadá e Bailey May, das Filipinas. Outro anúncio que também foi realizado é de que Sina, da Alemanha, irá diminuir suas atividades no conjunto a partir deste ano, mas permanece na formação.

No entanto, os Uniters não precisam se preocupar. No início de fevereiro, foi anunciado que o grupo estará dando início a uma nova geração de integrantes, onde a formação atual deverá se despedir com o lançamento de músicas inéditas.

A informação foi revelada através de um vídeo apresentado por Any Gabrielly, explicando que a nova geração contará com novos membros do Brasil, Portugal, Filipinas e talvez de outros lugares do mundo.