Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Heartstopper

Heartstopper: Kit Connor e Joe Locke revelam curiosidades nas redes sociais

Atores que viveram 'Nick' e 'Charlie' da série de sucesso da Netflix responderam perguntas curiosas

Redação Publicado em 02/05/2022, às 15h45 - Atualizado em 09/05/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Heartstopper' (2022) - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de 'Heartstopper' (2022) - Divulgação/Netflix

Sucesso na Netflix uma semana após o lançamento, a série teen 'Heartstopper' tem arrancado suspiros dos assinantes da plataforma de streaming.

Retratando a história de dois adolescentes que se apaixonam após a auto-descoberta de um deles, a produção baseada nas HQs de Alice Oseman conquistou nota máxima no Rotten Tomatos, plataforma que contabiliza as críticas feitas sobre obras cinematográficas. 

Desde o lançamento,Kit Connor (Nick Nelson) e Joe Locke (Charlie Spring) têm dado entrevistas que revelam os bastidores da série da Netflix. Seguindo essa linha, eles responderam perguntas curiosas através do Twitter nesta segunda-feira, 2. 

Cena de Heartstopper /Crédito: Divulgação/Netflix

Respondendo dúvidas enviadas pelo Popsugar, os atores responderam a seguinte pergunta: 'Muitos adolescentes queer (e adultos!) estão assistindo #Heartstopper e se vendo na história. Com qual personagem da série você mais se identifica?'. 

Curiosamente, as respostas dos atores em muito se assemelham. Kit Connor respondeu: 'Vou ter que ir com a escolha óbvia, Nick Nelson'. Ao mesmo tempo, Joe Locke disse que 'Quero dizer Charlie, por razões óbvias. Eu vejo muito de mim nele – ele é a versão mais introvertida de mim…'. 

Primeira impressões 

Durante a sessão de perguntas e respostas, os atores foram questionados sobre quais foram as primeiras impressões que tiveram um do outro em 'em três palavras ou menos'. 

Enquanto Joe Locke respondeu: 'Oooooh, ok, o kit era adorável, charmoso e realmente muito engraçado…", Kit disse: 'Polegares muito grandes (iykyk)'. 

Cena favorita?

Kit e Joe também foram questionados sobre qual a cena favorita que eles gravaram para a série. O ator que vive o Nick disse que sua cena predileta é um momento gravado e mostra já no final da série: 'Tem que ser a cena no banco com Tao no episódio 8. Motivo: Quem não ama Will Gao'. 

Crédito: Divulgação/Netflix

Já o artista que vive 'Charlie' explicou que sua cena favorita é que foi gravada com a personagem Tori: 'Isso é como escolher meu filho favorito… mas provavelmente cena com Charlie e tori no início do ep 8, eu simplesmente amo @JennyWalserxx'. 

Itens essenciais 

O Popsugar também pediu para que os dois atores pudessem nomear 'itens essenciais do conjunto #Heartstopper: a playlist que você tem, o lanche que você está comendo e seu item obrigatório'. 

Joe explicou que seus itens essenciais são: 'Ouvindo: a playlist de Heartstopper… Comer: qualquer coisa que tenha muito açúcar e Item obrigatório: travesseiro de pescoço para poder dormir no carro para casa'. 

Kit Connor revelou que suas preferências são: 'Playlist: Provavelmente minha playlist Soul; Lanche: Honestamente, tudo e qualquer coisa que eu pudesse colocar em minhas mãos; Item: Fones de ouvido nunca saíram do meu lado'. 

Foto preferida

O veículo também perguntou qual a foto preferida de bastidores dos dois jovens atores. Abaixo, você confere os cliques compartilhados por Kit Connor e Joe Locke ao responder a pergunta.