Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Harry Styles

Harry Styles voltará para o MCU?

O cantor Harry Styles abriu o jogo sobre seu futuro na franquia da Marvel

Redação Publicado em 23/08/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles em Eternos, como Eros - Reprodução/Marvel Studios
Harry Styles em Eternos, como Eros - Reprodução/Marvel Studios

Não veremos Harry Styles no MCU por algum tempo! Isso porque o cantor, que deu vida a Eros, irmão de Thanos no filme “Eternos” (2021), não deve voltar tão cedo para as produções da Marvel.

O artista fez a revelação em uma entrevista a Rolling Stone e também brincou sobre sua estreia no MCU, uma vez que apareceu apenas na cena pós-créditos do longa. Assista ao trecho!

De acordo com Kevin Feige, presidente da divisão de cinema da Marvel Studios, Harry está confirmado para projetos futuros do estúdio e que há planos para Eros nos próximos anos. 

É importante ressaltar que o artista já tem outros filmes prontos para estrearem, como “My Policeman” e “Não se Preocupe Querida”. Styles comentou que, no momento, não se imagina trabalhando com produções após o lançamentos pendentes, e afirmou não saber do que se trata os rumores sobre possíveis participações no universo da franquia de Star Wars e até mesmo uma extensão de contrato com a Marvel. 

Imagino que haverá um momento em que sentirei vontade de atuar novamente. Mas quando você está fazendo música, há algo acontecendo. Me sinto criativo, isso alimenta tudo. Grande parte de atuar é sobre não fazer nada, esperar. Se esta é a pior parte, então é um bom trabalho. Mas não acho que isso iria fazer eu me sentir completo. Gosto de atuar, mas não farei isso muito," comentou. 

A sinopse oficial de “Eternos”, no Disney+: " ‘Eternos' acompanha um grupo cósmico de super-heróis determinados a proteger a humanidade desde o início dos tempos. E quando uma antiga ameaça ressurge, os Eternos unem forças mais uma vez para defender os habitantes do planeta Terra”. Relembre o trailer!