Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Haechan

Haechan, do NCT fará uma pausa em suas promoções devido a problemas de saúde

O comunicado sobre o hiato temporário de Haechan foi feito pela agência do artista

Redação Publicado em 06/01/2023, às 13h42 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrante do grupo, Haechan - Reprodução/SM Entertainment
Integrante do grupo, Haechan - Reprodução/SM Entertainment

Nesta sexta-feira, 6, a SM Entertainment, agência do grupo masculino coreano NCT 127, fez um comunicado falando sobre o atual estado de saúde do membro Haechan e o período de descanso que ele está passando. 

Abaixo, confira a íntegra do comunicado da SM Entertainment: 

Olá.
Isto é para informar os fãs sobre o estado de saúde do membro Haechan e ausência das atividades programadas.

Recentemente, Haechan experimentou condições anormais, como palpitações cardíacas, aperto no peito e muito mais, então ele foi ao hospital com seu gerente e fez uma consulta e exame, onde recebeu o conselho médico de que tratamento e repouso são necessários. Como a recuperação da saúde de Haechan é o mais importante, ele não participará das atividades programadas por enquanto e planeja recuperar sua saúde enquanto descansa.

Como resultado, Haechan decidiu não participar das atividades programadas a partir da próxima semana e informaremos mais tarde quando for confirmado que ele retomará suas atividades. Pedimos sinceras desculpas aos fãs por causar preocupação e pedimos a compreensão dos fãs de que esta é uma decisão tomada pela saúde de Haechan.

Faremos o nosso melhor para trabalhar duro e apoiar Haechan para que ele possa cumprimentar os fãs com uma imagem mais saudável.

Obrigada.”

Ainda, além da carta, a DREAM MAKER USA confirmou que o cantor não iria participar das paradas futuras do NCT 127, a turnê do grupo. As próximas paradas serão realizadas agora na América Latina e nos Estados Unidos.

O comunicado diz:


Informamos que Haechan não poderá participar da 2ª turnê do NCT 127 ‘NEO CITY: USA & LATIN AMERICA – THE LINK’ devido a problemas de saúde.

Portanto, oito membros participarão dos shows nos EUA/América Latina conforme programado. Pedimos a sua compreensão.

Obrigada.”

O NCT, no final deste mês, voltará com seu próximo álbum reembalado “Ay-Yo”. Ainda, recentemente, Haechan chegou a promover o NCT DREAM após lançar o remake “Candy”.

Atualmente, o grupo NCT conta com 23 membros, sendo é composto por Taeyeong, Taeil, Johnny, Yuta, Kun, Doyoung, Ten, Jaehyun, WinWin, Jungwoo, Lucas, Mark, Xiaojun, Hendery, Renjun, Jeno, Haechan, Jaemin, YangYang, Shotaro, Sungchan, Chenle e Jisung. Ainda, o grupo não possui um limite de integrantes, e pode receber membros novos sempre que for decidido pela SM Entertainment. 

Ainda, eles são divididos em quatro sub-units (NCT U, NCT 127, NCT Dream e WayV). O comeback mais recente, com todos os 23 integrantes, aconteceu em dezembro de 2021, com o álbum “Universe”. Confira o clipe da title track “Beautiful”!