Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Haechan, do NCT, entrará em hiato temporário por motivos de saúde

O aviso sobre o hiato temporário de Haechan, do NCT, foi compartilhado pela agência responsável por administrar a carreira do idol

Redação Publicado em 09/01/2024, às 09h34 - Atualizado em 10/01/2024, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haechan, em concept photo para “ISTJ”, do NCT DREAM - Divulgação/SM Entertainment
Haechan, em concept photo para “ISTJ”, do NCT DREAM - Divulgação/SM Entertainment

Haechan, do NCT, entrará em hiato temporário por motivos de saúde. A notícia foi compartilhada pela agência responsável por administrar a carreira do idol, a SM Entertainment, que realizou o aviso nas comunidades NCT 127 e NCT DREAM, no Weverse.

No comunicado, é revelado que Haechan foi diagnosticado com um quadro grave de amigdalite, e que sua recuperação necessitará de bastante descanso. Por esse motivo, o artista não participará do Circle Chart Music Awards 2023, que acontecerá amanhã, 10.

Sobre as demais atividades programadas com o grupo, a SM informou também que novas atualizações serão informadas aos fãs assim que decididas pela empresa.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

Olá.

Queremos informá-lo sobre o estado de saúde de Haechan do NCT e futuras atividades programadas.

Enquanto estava no Japão para atividades programadas, Haechan retornou à Coreia primeiro em 8 de janeiro e visitou um hospital devido a sintomas de gripe acompanhados de febre alta. De acordo com o resultado do exame, ele está com quadro grave de amigdalite e o médico informou que precisa de bastante descanso e estabilidade. Assim, Haechan fará uma pausa por enquanto para sua rápida recuperação.

Haechan não poderá participar do Circle Chart Music Awards 2023 agendado para 10 de janeiro (quarta-feira). Assim, o NCT DREAM participará do Circle Chart Music Awards 2023 como seis membros com Mark, Renjun, Jeno, Jaemin, Chenle e Jisung. Pedimos a generosa compreensão dos torcedores.

Decidiremos sobre a participação de Haechan em futuras atividades programadas, dependendo do estado de sua recuperação, e informaremos novamente sobre [esta decisão].

Pedimos desculpas por causar preocupação aos fãs e faremos o nosso melhor para que Haechan possa cumprimentar os fãs novamente com boa saúde.

Obrigado.

Além de Haechan, o NCT conta com mais 26 membros em sua formação atual. São eles: Taeyong, Taeil, Johnny, Yuta, Kun, Doyoung, Ten, Jaehyun, WinWin, Jungwoo, Mark, Xiaojun, Hendery, Renjun, Jeno, Jaemin, YangYang, Chenle, Jisung, Sion, Riku, Yushi,Daeyoung, Ryo e Sakuya. Os membros são divididos em seis sub-units (NCT U, NCT 127, NCT DREAM, NCT DOJAEJUNG, WayV e NCT NEW TEAM), as quais Haechan faz parte de duas: NCT 127 e NCT DREAM.