Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Teoria criada por fãs sobre Groot é real? Vin Diesel revela

'Guardiões da Galáxia Vol. 3' é o mais recente lançamento da Marvel nos cinemas

Redação Publicado em 16/05/2023, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Groot, de "Guardiões da Galáxia" - Reprodução/Marvel Studios
Groot, de "Guardiões da Galáxia" - Reprodução/Marvel Studios

Desde a estreia de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, os fãs da franquia criaram uma teoria para uma cena envolvendo Groot que deixou todo mundo emocionado — e o próprio Vin Diesel, dublador do personagem, confirmou a hipótese.

CUIDADO COM SPOILERS!

A cena em questão acontece logo no final do filme onde, ao invés do público escutar o clássico “I am Groot”, a audiência acompanha o personagem dizer “Eu amo vocês, pessoal”. Vale lembrar que, no dialeto de Groot, é confirmado que apenas pessoas que já passaram um bom tempo com ele conseguem entender o que o guardião diz.

Dessa forma, a teoria criada pelos fãs afirma que, após tantos anos acompanhando Groot nas telonas, fomos finalmente capazes de entender seu dialeto. Vin Diesel confirmou a hipótese em uma entrevista ao Entertainment Tonight enquanto participava da première de seu novo filme “Velozes e Furiosos 10”. Na ocasião, ele disse:

“Foi muito legal, porque significou que o público agora é capaz de entender o vernáculo, a linguagem desse Flora Colossus. E isso é uma prova dos dez anos de lealdade com os quais fomos tão abençoados nesta franquia — com o personagem Groot e a paciência das pessoas para esperar tanto tempo por três palavras.”

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” ainda está em cartaz nos cinemas. Relembre o trailer!