Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Guardiões da Galáxia

'Guardiões da Galáxia Vol. 3’ ganha imagem exclusiva com Gamora e Peter Quill

Terceiro filme de 'Guardiões da Galáxia’ estreia em 2023

Redação Publicado em 15/12/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3’ - Reprodução / Marvel Studios
Cena do trailer de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3’ - Reprodução / Marvel Studios

Após uma pequena participação em ‘Thor: Amor e Trovão', nossos guardiões da galáxia estão voltando para um terceiro filme só deles e, nesta quinta-feira, 15, a revista Entertainment Weekly publicou uma nova imagem de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3’ com Peter Quill (Chris Pratt) e Gamora (Zoë Saldaña) em seus novos visuais. Confira abaixo:

guardioes
Peter Quill (Chris Pratt) e Gamora (Zoë Saldaña) em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3’ / Crédito: Divulgação Entertainment Weekly/ Marvel 

A nova produção da Marvel conta com o roteiro e direção de James Gunn, e confirmou que este será o último longa da franquia. No elenco o time está formado por Chris Pratt, Zoë Saldaña, Bradley Cooper, Karen Gillan, Vin Diesel e Pom Klementieff. Além disso, Will Poulter e Maria Bakalova também irão se juntar a eles nesta sequência.

A franquia vai mais além da trilogia. Para entrar no espírito de natal, os 'Guardiões da Galáxia' ganharam um especial natalino que se passa após os acontecimentos de ‘Vingadores Ultimato’, onde temos Peter solitário sem a companhia de Gamora. Dessa forma, o grupo de mercenários decidem alegrar o senhor das estrelas com um presente perfeito.

'Guardiões da Galáxia Vol. 3' tem sua estreia marcada para dia 5 de maio de 2023. Para quem quer relembrar a história dos heróis antes de voltar aos cinemas, ambas produções estão disponíveis no streaming Disney+.