Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Guardiões da Galáxia Vol.3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ganha data de estreia no Disney+

O último filme dos Guardiões da Galáxia ficará disponível no Disney+ no próximo mês

Redação Publicado em 18/07/2023, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de 'Guardiões da Galáxia Vol.3' - Divulgação/ Marvel
Pôster de 'Guardiões da Galáxia Vol.3' - Divulgação/ Marvel

Na última segunda-feira, 17, o Disney+ anunciou em suas redes sociais que “Guardiões da Galáxia vol. 3” estará disponível em seu catálogo de filmes, a partir do dia 2 de agosto. Confira o anúncio!

O filme, que é o último da franquia da Marvel dirigida por James Gunn, foi lançado no começo de maio, e arrecadou U$ 842 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

A produção contou com o retorno de Chris Pratt, Zoë Saldaña, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff, que foram responsáveis por interpretar os principias personagens do grupo de heróis. O elenco também contou com novas adições, como Will Poulter, que deu vida a Adam Warlock e Maria Bakalova, que interpretou Cosmo.

ALERTA SPOILER!

Como um bom filme da Marvel, “Guardiões da Galáxia vol. 3”, teve duas cenas pós-créditos. Na primeira, o público pode conhecer a nova formação dos Guardiões da Galáxia, que conta com Rocket, Groot, Cosmo, Kraglin, Adam Warlock e Phyla-Vell. Já a segunda, que acontece depois de todos os créditos da produção serem exibidos, acontece o reencontro de Peter Quill com seu avô, na Terra.