Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal ganha clipe hilário e trilha sonora; confira!

‘The Guardians of the Galaxy Holiday Special’ deve chegar ao Disney+ em 25 de novembro

Redação Publicado em 23/11/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de ‘The Guardians of the Galaxy Holiday Special - Divulgação/ Disney+
Imagem promocional de ‘The Guardians of the Galaxy Holiday Special - Divulgação/ Disney+

Com a estreia do especial de Natal de Guardiões da Galáxia cada vez mais próxima, novas prévias e spoilers começam a surgir. Dessa vez, a produção que terá aproximadamente 40 minutos de duração recebeu clipe e teve sua trilha sonora divulgada.

O vídeo mostra mais detalhes do plano de Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) que consistem em preparar uma festa de Natal surpresa para Peter Quill (Chris Pratt), com um convidado muito especial: Kevin Bacon. Veja!

Além disso, a trama que mostra que Quill ainda está triste com a partida de Gamora (Zoe Saldana) teve as músicas que ajudaram a compor a produção revelada por James Gunn, o diretor da obra. A imagem com todas as faixas foi divulgada através de uma publicação no Twitter. Veja!

Vale lembrar que a produção antecede o lançamento de "Guardiões da Galáxia Vol. 3", o terceiro filme da franquia de heróis. Com as gravações já finalizadas, o longa que conta com os retornos de Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Karen Gillan, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel, deve chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023.

‘The Guardians of the Galaxy Holiday Special’ deve chegar ao catálogo do Disney+ em 25 de novembro.