Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Superman

Gravações de "Superman" se iniciam na Fortaleza da Solidão

Após a mudança de "Superman: Legacy" para apenas "Superman", James Gunn revela outras novidades sobre o longa; veja!

Giovana Freitas Publicado em 06/03/2024, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superman para os quadrinhos da DC Comics - Divulgação/DC Comics
Superman para os quadrinhos da DC Comics - Divulgação/DC Comics

Segundo informações do site Svalbardposten (via Omelete), as filmagens de "Superman" (antigo Superman: Legacy) estão em andamento em Svalbard, na Noruega. Além disso, em entrevista ao site, James Gunn revelou que as cenas gravadas no local estão relacionadas à Fortaleza da Solidão.

Filmamos as primeiras cenas, de quando Superman foge para a Fortaleza da Solidão", revelou Gunn ao Svalbardposten. "Queríamos um lugar que fosse lindo e que desse a sensação de estar no meio do Ártico, então olhamos vários lugares do mundo. Primeiro, há a beleza natural. Mas também o fato de encontrarmos aqui uma paisagem variada que não existe em nenhum outro lugar. A natureza dá uma sensação especial".

Vale lembrar que, na primeira imagem de "Superman" divulgada por Gunn na semana passada, o herói estava com o uniforme repleto de gelo e neve. Relembre!

"Superman" terá David Corenswet no papel título, além de Isabela Merced, Rachel Brosnahan, Skyler Gisondo, Nicholas Hoult e grande elenco. O longa tem estreia marcada para julho de 2025, e será o primeiro projeto do novo Universo da DC (DCU).